quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Oi meninas, tudo bem com vocês??? Espero sempre que sim!
Então hoje posto para vocês o último produtinho que comprei para testar para ver se resolve meu problema de oleosidade nos cabelos.

É o shampoo Fyo Controle de Oleosidade da Jequiti!!!


Alguns meses atrás eu comprei um shampoo da Jequiti e acabou tão rápido que nem deu tempo de postar aqui no blog. Eu também sempre esquecia, mas é um shampoo que eu gostei bastante, mas como eu gosto de testar produtos eu resolvi comprar esse da Fyo. 

Quando eu comecei a usar eu não gostei, tinha que usar muitooo produto até sentir que os fios estavam bem lavados e sem oleosidade. Acho isso um ponto ruim porque assim o produto acaba muito rápido. Com o tempo fui me adaptando a esse produto e confesso que estou gostando dele. 

Tenho notado que dependendo da forma que durmo com o cabelo, como eu prendo ele durante o dia e com o uso desse shampoo tenho passado dois a três dias sem lavar e não fica desesperadamente oleoso. Passar as mãos nos fios é o maior desafio, é muito difícil controlar, mas tenho sido forte.

Então acaba que o produto + me educando a não passar a mão toda hora o cabelo tem ficado bem menos oleoso. Tem dias que não adianta, se tiver muito calor ele fica com aspecto de bem sujinho!

  
O cheiro desse shampoo é muitoo bom, é daqueles que fica no cabelo mesmo quando ele já esta sujo. Sempre fica um restinho de cheiro. Cada mexida nos fios e vem aquele cheirooo, muitoooo bomm. O que acaba tornando mais difícil não passar a mão, quero cheira toda hora! rsrsrs

Entre esse shampoo e o outro que usei da Jequiti esse eu preciso usar mais produto do que no outro, o que como eu disse acaba sendo um ponto negativo, assim eu gasto muito produto, vai acabar rapidinho.

Tentei tirar uma foto para vocês verem a consistência dele. Essa parte como sempre não sei explicar, só sei que o shampoo tem um cheiro maravilhoso!!! rssrsrrs

Shampoos que são transparentes são ótimos para limpezas. Quando o shampoo vem com a cor branca ou outras indica que ele é mais hidratante. Esse por ser transparente limpa bem!

Bom gente, por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado! 
Deixem dicas de produtos, será um prazer testas as sugestões de vocês.

Ahh, uma amiga me perguntou porque eu sempre mostro os shampoos e não mostro os condicionadores? Bom eu não testo condicionador pois o meu da Natura Plant é o melhor que há para os meus fios. Meu problema maior é na hora de limpar. Se eu usar muito condicionador meu cabelo fica emplastado e mais oleoso ele tende de ficar, por isso quando vou comprar um produto opto apenas pelo shampoo, o condicionador eu fico com o meu.
Gosto de testar máscaras capilares, ampolas com vitaminas ou outros tipos de cremes de enxágue. Não gosto muito de usar produtos após o banho, quando eu lembro até uso protetor térmico mas sempre esqueço apesar de que não gosto já que deixa meu cabelo mais oleoso!!!

Ohhh cabelo difícil esse!!! rsrsrsrsrrs

Então é isso!
Participe do blog e curta a fan page!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Parece ser bom o produto.
    Adorei a dica <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Jequiti...preciso realmente testar, e não é por preconceito e sim falta de oportunidade!estou seguindo seu blog e curtindo sua fan..Parabéns pelo blog viu?estou visitando uns hoje e lendo posts...se quiser conhecer o meu acesse universofemina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post também tenho cabelo oleoso e dicas são sempre bem vindas, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, muitoo obrigada pelos comentários. Sejam bem vinda ao blog e voltem sempre.

    Passei no blog de vocês e podem ter certeza que sempre deixarei um comentário por lá.
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!