sábado, 19 de outubro de 2013

Oi gente, tudo bem??
Mais uma semana terminando, final de semana aí, para a gente descansar, ficar com a família, amigos e namorar bastante.

Já contei para vocês que eu adoro sites com dicas de reciclagem, artesanato e afins. No post de hoje vou mostrar algumas fotos para vocês de dicas bem legais de como um material reciclado pode se tornar útil e dar um UP na decoração. Tem algumas outras fotos com dicas diferentes e legais. Tem ideias para a família toda!!!


  • Olha que legal essa cortina feita com fundo de garrafa Pet. Achei diferente e muito bonitinho. Parece muito fácil de fazer. Acho que a parte mais difícil deve ser cortar o fundo da garrafa e ficar certinho!

  • Para as crianças se divertirem. Achei a ideia muito legal e criativa. Basta juntar uma latinhas dessas tipo de  massa de tomate ou qualquer outro enlatado e depois pintar. A criatividade é quem manda.



  • Uma das coisas que mais tem opções legais para reciclagem são esses caixotes de madeira. A quantidade de ideias que podem surgir com um simples caixote, e não precisa muita coisa, basta tinta. Algumas pessoas apenas lixam e passam verniz. 
  • Formam prateleiras, estantes, bancos, puff, organizadores e muito mais. ótimos para organizar livros, DVDs, brinquedos, etc.


  •  Adorei esses puffs. Bem que eu queria fazer alguns assim pro meu quarto, mas com outra estampa, puxado pro rosa.
  • Que tal pegar aquela mesa de maquina de costura antiga da sua avó e fazer uma mesa bem fofinha para sua casa?? Tenho uma amiga que fez uma mesa bem bacana! Quando for na casa dela peço para tirar uma foto. Sigam-me no Instagram para ver em primeira mão @aliandrasj.




  • Sensacional essas duas fotos. Confesso que a primeira eu não lembro qual foi o material usado, mas ficou muito legal esse luminária.


  • Haja bolinhas de tênis né? Mas para quem tem duas, três esse porta chaves, cartas e pano de prato é uma dica bem útil, diferente e que dá certo. Sem contar que fica uma carinha muito bonitinha!! rsrsrs
     



  • Mais duas para a criançada. Adorei essa reciclagem com essas garrafas de amaciante. Minha mãe tem guardado várias, só não sei o que ela vai fazer com elas. rsrrs 




  • Como eu já disse esses caixotes tem mil e uma utilidade. O que varia é sua criatividade!!! Para guardar calçados é o que há, adorei saber que da para guardar bota e cano alto. Eu sofro para guardar as minhas. 

  • Olha essas dicas de como reaproveitar escadas. E o mais engraçado é que você pode usa-las em qualquer ambiente da sua casa.
Se pesquisar na internet você encontra uma variedade de sugestões de como reciclar um material. Eu particularmente adoro ver algumas páginas no Facebook e suas ideias e criatividades!! Tem cada coisa que é até difícil de acreditar que aquele material simples virou uma coisa tão espetacular!

Queria pedir desculpas é que eu não lembro qual Facebook eu peguei essas fotos. Vou deixar alguns links de alguns que eu mais acesso. 

Reciclagem , Jardinagem e Decoração.
Faça você Mesmo.
Reciclagem Divertida.
Reciclagem-Idéias Geniais.
Artesanatos Reciclagem.

Hoje eu selecionei poucas fotos. Tem um monte aqui salva, pois como a minha mãe guarda alguns materiais para reciclar eu guardo as fotos para ela ter algumas ideias.

Bom gente por hoje é só. 
Se você conhece algum site, blog ou página legal sobre esse assunto deixe aí nos comentários.


Beijosssssssssssssssssssssss
Ótimo Final de Semana!! Se beber não dirija!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!