segunda-feira, 7 de outubro de 2013
 Olá meninas, tudo bem????
Eu sou viciada em séries, não é segredo para ninguém!
Semana passada começou a terceira temporada de uma das minhas séries favoritas, Revenge!
Tenho acompanhado direitinho e sou muito viciadaaaa. Uma das melhores tramas que vi nos últimos tempos. É uma daquelas vinganças que a gente torce para que tudo dê certo.
Como a temporada esta começando eu resolvi salvar as fotos dos look e mostrar para vocês. Revenge tem um guarda-roupas maravilhoso. Eu babo nas produções, queria metade!
Sou dessas que não entende nada de moda, basta dar uma olhada e ver se aprovo ou não. 
Vamos conferir os looks?



Uma pena que as fotos não ficam com boa qualidade. Como não sei mexer muito em editores de fotos, o máximo que consigo é dar uma clareada em algumas fotos. 
  • O vestido da Emily da primeira foto esta uma gracinha. Ainda não revelou porque ela esta com esse look, mas imagino que seja do casamento dela com o Daniel.
  • A segunda foto eu adorei a calça da Charlotte, na verdade o look inteiro. O da Victoria não fica atrás, estilo de montaria, adoroo. 
  • Por isso que eu falo qualquer look com blaser fica ótimo. Esse da Emily esta uma gracinha. Nada demais na produção dela. Um look para o dia-a-dia e bonito. Sou doida para comprar um blaser branco ou bege!


  • Eu tentei tirar foto do vestido todo da Ashley Davenport mas não consegui. Achei uma gracinha. Agora pare para olhar essa clutch! Lindaaaa. O anel preto também é muito bonito.
  • A Victoria na maioria das vezes aparece de vestido. Já fiz posts sobre as roupas da série. Nesse primeiro episódio ela apareceu várias vezes de vestido e com um estilo diferente das temporadas anteriores, achei que ficou mais jovem. Com vestidos em estampas, marcando a silhueta. Eu adoro os vestidos dela.
  • Ainda na Victoria mais um vestido. Que estampa maravilhosa. Queria um vestido desse para mim.






  • Essa foto da Victoria eu estava fazendo alguns testes de edição da foto, já que na serie a cena esta muito escura, tentei clarear um pouquinho, mas acho que ficou muito claro. Mas como o vestido é branco e a intenção do post é focar nos looks, esquece a cara branca e vamos olhar para o vestido. A atriz Eleonora Prado tem um corpão, meu Deus do céu, ainda mais na idade dela, esta com tudo em cima.
  •  Essa roupa da Charlotte esta uma gracinha. Vermelho com preto e branco, ameiii. Queria esse blaser aqui-agora, por favor!!!




  • Para tudo nesse vestido da Emily, completamente lindo. Achei muito diferente e muito bonito. Queria ele para ir na festa de formatura de uma amiga! Eu sou dessas que ama vestidos retos com fechamento nas costas. 
  • MA-RA-VI-LHO-SO!!!


  • Essa personagem da foto é nova na série. Não sei se ela vai continuar, só sei que vem muito looks bonitos dela. Por ela ser francesa, espero grandes produções. Achei o vestido muito bonito, simples, num tecido diferente mas que ficou bonito. 
  • A festa que as personagens estão era para usar branco ou tons claros. Mas que vestido é esse da Ashley? Que pontas são essas? E cadê seio?? Por favor, horrível. Pelo menos nela ficou muito estranho. Se fosse numa mulher com mais "peito" poderia ter ficado com um decote muito bonito.
  • A Charlotte nessa temporada veio com um estilo mais mulher, mais madura, abandonando o estilo menininha. Esse corte de cabelo dela me lembrou muito a Anne Hathaway/ Andrea "Andy" Sachs do Diabo veste Prada.
       Aprovadaaaa!!!

Bom meninas, eu sei que as fotos ficaram com uma péssima qualidade. Se alguém souber como faz para salvar fotos de vídeos me fala como para que eu melhore nas próximas fotos.
Espero que tenham gostado. 
Dicas deixe nos comentários.


Beijosssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!