segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Oii meninas, tudo bem???
Tempão que eu não posto nada de esmalte por aqui né! Faz um tempão que eu não consigo fazer unha e quando eu fazia estragava alguma coisa e eu acabava desistindo de tirar fotos.
Essa semana eu tive que tirar cutículas nada mais nada menos que 00:45. Estou sem tempo pra fazer unha e quando chega sábado eu não consigo tirar cutícula ou pintar. Então eu decidi que tiro cutículas na quinta a noite e passo esmalte na sexta-feira. Oh vida!!!
 


 Faz um tempo eu comprei alguns adesivos de unha, esse é o segundo que posto aqui no blog, ou outros ou ficaram feios, ou esqueci de tirar fotos. Gentee, eu sou a senhora descoordenada, colocar esses adesivos é muito difícil. Não sei o que acontece, quase não dura na minha unha. 

Dessa vez eu tirei várias fotos. Claro que nem todas as unhas estão perfeitinhas, mas até que eu gostei bastante!!



 
 Esses foram os esmaltes escolhidos. 
O "Bianco Puríssimo" é o pior esmalte de passar do mundo! Não sei o que acontece, nunca fica bonito, sempre fica manchado. Poucas manicures eu vi que conseguem passar esse esmalte perfeitamente.
O "marrom que faltava!" esta muito estranho, parece que manchou ou estragou, mas como eu só vi depois de ter escolhido e colado o adesivo, passei assim mesmo. Mas eu acho que é por causa da posição que ele fica guardado. Alguns esmaltes a pigmentação separa do restante dos produtos que tem no esmalte. (não sei se expliquei certo)!!!

Como eu queria fazer duas unhas diferentes eu peguei esse esmalte da Hits e passei no dedo médio, nos anelares eu colei o adesivos de oncinha. Esse esmalte da Hits é muito bonito, mas tem um glitter muito grosso. Gostava mais de quando era novo. 




 Nessa foto da para ver um pouquinho de como esta meu esmalte "marrom que faltava!". Quando eu tirei a foto eu tinha misturado bastante, por isso não dá para ver muito. Mas mesmo assim da para ver como que esta. Muito estranho!!! Fiz questão de tirar a foto focando na data de validade, e tem muitooooo tempo aí até vencer.



 Eu tenho um esmalte rosa que ficaria lindo combinando com esse adesivo, mas na hora de tirar as fotos eu esqueci de pegar ele para fotografar. é um rosinha bem bonitinho. Ia ficar muito fofo, mas escolhi passar o marrom mesmo, achei que ia ficar mais bonito. Gostei muito do resultado!!!




 Esse secante de esmaltes tem sido meu queridinho do momento. Ele deixa um cheirinho na unha, nas mãos. O único defeito é que ele deixa as mãos como se estivesse com um óleo, um creme, não sei explicar, mas as mãos não ficam sequinhas como um outro spray que eu usava. Em relação a secagem é o melhor que eu usei até hoje, seca muitooooo rápido. Mas aí tem que tomar cuidado com esse fato que eu falei da mão parecer molhada, pegar celular nem pensar, fica tudo marcado. 

Como diz no modo de usar, não exagere no uso. Ele é muito friooo, e quanto mais você aplicar mais "molhada/melequenta" fica suas mãos. Fora isso tudo, rsrsrsrs, eu gosto muito. 


A pontinha da unha com o adesivo nas primeiras horas e já estavam brancas! Não sei o que acontece minha gente, parece que encolheu!! kkkkkk

Bom meninas, espero que tenham gostado.
Tenham uma ótima semana.
Participe do blog e curta a página no Facebook!!!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!