sábado, 2 de novembro de 2013
Olá meninas, tudo bem com vocês???
Final de semana, descansar bastante, repor as energias gastas da semana inteira de muito trabalho e estudos. Apesar de que FDS também é para gastar energia, mas com os amigos, os familiares e fazendo algo diferente, divertido ou simplesmente ficando em casa curtindo um filminho com pipoca e chocolate.
Esse FDS espero ser maravilhoso ao lado meu namorado, família e amigos. Ontem foi aniversário da minha prima Andreia e ela completou 30 anos, PARABÉNSSSS PRIMA desejo tudo de melhor para você, muita saúde e sucesso.
Vai ter festa de sexta a domingo, será que eu aguento??? Tomara que sim.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao post de hoje.
Faz tempos que eu não posto esmaltes por aqui né, mas quando vem um sempre tem mais pela semana.
Essas fotos estavam guardadas aqui no computador e como arrumei meu notebook e no passar as fotos pra ele achei essas fotos e vi que ainda não tinha postado um monte de dicas e combinações de esmaltes.
Hoje eu vou mostrar o esmalte "Sunshine" da Impala Brilliant Glam.

Esse esmalte é uma gracinha. Dourado com glitter bem fininho dourado e "bolinhas" prata!



Na primeira unha postiça é uma camada do Sunshine e na segunda eu passei duas camadas.
Como vocês podem ver ele é bem clarinho, ideal para fazer cobertura para outro esmalte. Testei alguns e tirei fotos com algumas dicas de combinações.




Essa unha postiça que comprei é muito ruim, ela deixa o esmalte brilhoso, como se ela sugasse o esmalte que chega a mudar o resultado quando ele seca. Achei isso ruim porque muda a verdadeira cor e na hora de fotografar e não mostra a realidade para vocês.



Gente essa combinação ficou muito legal, pena que a foto não ficou legal e que lascou a beradinha da unha na hora de tirar do suporte que eu coloquei para poder pintar. Quero fazer essa unha qualquer dia desses e vou fotografar para vocês!

Eu tinha outras fotos mas não achei aqui no computador. Se eu encontrar eu posto aqui no blog para vocês.

Tenhammm um ótimo FDS
Beijossssssssssssss







5 comentários:

  1. Adorei super lindo <3 beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as combinações, sou péssima pra escolher cores sozinha <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, que bom que vocês gostaram.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili...

    Lindíssimo, amei!!!

    http://fazendocaraomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, obrigada pelo comentário. Vou fazer uma visitinha no seu blog. Beijoss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!