segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Quem acompanha o blog, sabe que eu tenho uma luta diária com a oleosidade nos meus cabelos, e todo produto que eu vejo para isso eu acabo comprando para testar. A maioria não dá certo. 
Sou ciente que um dos problemas da oleosidade dos meus fios é que eu mexo muito no cabelo. Toda hora passando a mão, acaba deixando os fios mais oleosos. Eu tento me controlar, mas tem horas que não consigo. Quem nunca né?

Outro problema que eu vejo é que dificilmente eu encontro um produto que lave meus fios perfeitamente. Esses shampoos de oleosidade costumam lavar bastante, mas aí eu acabo usando muito produto. Já usei alguns que lavavam de boa, mas no controle da oleosidade não eram bons. 

Faz um tempão eu queria testar um shampoo seco, daí vi numa loja um kit com shampoo oil control, condicionador oil control e shampoo a seco, todos da Charming. O shampoo a seco eu falo um post sobre ele depois, mas já adianto que odiei.

 Esse shampoo é bem pequenininho, embalagem de viagem. O que é uma pena pois gostaria de mais produtos para continuar testando. O resultado foi bem positivo, gostei bastante.

Ele lavou bem meus fios e senti que no segundo dia depois de usar meus fios não estavam tanto oleosos. Usei umas três lavagens seguidas e eu gostei muito. Não ficou assim 100%, mas já é um bom sinal. Depois dessa terceira lavagem seguida, eu senti que meus fios aguentaria mais dias sem precisar lavar e que não estavam com aparência de sujos. 
Fiquei 4 (quatro) dias sem lavar e não fiquei desesperada para correr pro chuveiro. rsrsrsrsrs



 Sobre o condicionador deixei para falar em outro post.
Entrei no site da marca para saber um pouquinho mais, olha o que eles falam:
" O KIT CHARMING OIL CONTROL limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, possui fórmula sem sal, enriquecida com o complexo BioControl® e propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos."



 Esse shampoo é desses transparentes que tem uma boa consistência. (nunca consigo explicar essa parte), enfim, o cheiro é bom, nada que vale um super comentário.

Eu gostei muito do produto, mas acho que o uso constante pode ressecar muito os fios. O meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas. Como faz relaxamento na raiz, progressiva, uso muito secador e chapinha, acho que pode danificar muito, uma dica é usar uma vez por semana e hidratar bastante as pontas.

Como é difícil manter um cabelo perfeito, ou pelo menos bem cuidado. Pelo menos para mim tem sido bem difícil. Se eu hidrato meu cabelo ele fica tão macio e sedoso que é difícil controlar não passar a mão toda hora, que deixa ele oleoso. Ai se eu uso shampoo para controlar a oleosidade, o cabelo fica duro e arrepiado. Como fazer???

Eu gostei muito do shampoo, estou guardando o restinho do produto para um dia que precisar ficar com ele limpo por mais tempo. Coisa minha! Essa semana ainda posto um outro shampoo que tenho gostado e que tenho revezado com esse da Cless.

Site da marca: Aqui!!!
Por hoje é só, espero que tenham gostado. Aceito sugestões de produtos para cabelos oleosos. Deixe nos comentários.

Não deixe de participar do blog e de curtir a página do Facebook.
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssss
Tenham uma ótima semana!!

2 comentários:

  1. Flor, eu também sofro com isso, é uma luta viu? Não conheço esse produto, mas vou tentar achar para testar. Obrigada pela dica!
    Beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Françoise, é uma luta sim!!
    Obrigada por comentar aqui no blog!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!