sábado, 13 de abril de 2013

Olá pessoal, tudo bem???
No post de hoje vim contar para vocês sobre a série que estou assistindo e amandooo.
Nome dela é Beauty and the Beast.



A série estreou em 11 de Outubro de 2012 e seus episódios ainda estão passando. O último saiu em 28/03/2013 (acho). É produzida pelo canal The CW. No Brasil esta sendo exibida pela Universal Channel, na segunda-feira às 22:00. A série terá uma temporada completa de 22 episódios.


Sinopse:
Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Elenco:
Kristin Kreuk como Catherine Chandler
Jay Ryan como Vincent Keller
Max Brown como Evan Marks
Nina Lisandrello como Tess Vargas
Austin Basis como J.T. Forbes
Brian J. White como Joe Bishop


A Linda da Kristin Kreuk, conhecemos da Série de TV Smalville. Confesso que quando eu vi que ela era a principal fiquei meio cismada, já que não gostava dela como Lana Lang. Ao passar dos capítulos fui ficando fã da série e acabei me adaptando a ela.


 Minha Best Friend Gabriela foi quem me passou a série. Ela ficava doida pra que eu assistisse e comentasse com ela. A gente sempre conversa sobre séries, livros, filmes e muitoo mais. Ela queria que eu assistisse para poder comentar comigo. Finalmente eu consegui ver e comentamos. A ansiedade era tanta que trocamos mensagem por celular. Nem sei quanto tempo ficamos trocando mensagem.

Bom, só sei que viciei nessa série. Peguei 10 episódios e acabei baixando os outros 7 em dois dias. Viciooooo. Eu fico enrolada com a faculdade porque todo tempo que tenho fica assistindo séries. Isso é ruim, mas eu não consigo parar. Esse período eu vou mudar de atitude, parar com isso e me dedicar a faculdade e assistir séries só finais de semana e tempo livre sem leitura obrigatória. Torçam por mim. Heheheheh

Não vou contar muito sobre a série para não fazer spoilers. A única coisa que posso adiantar que o beijo demora a sair. Nunca vi, ficaram mais de 12 episódios (mais até) e nada de beijinhos!!!!  Ai finalmente eles se beijam e eu fico feliz da vida.


 O lindíssimo, gatissimo do Jay Ryan não é muito conhecido de filmes, de séries. Pelo o que eu li na internet ele é mais conhecido na Nova Zelândia (país onde nasceu) e na Austrália. Gente sério, ele é um gato. Meu Deus que homem lindo. Para vocês terem idéia nem a cicatriz que ele tem no rosto o deixa feio. Sem contar o porte físico dele. (Que calor)!!! Eu falei com a Gabi que ele poderia fazer o Christian Gray (no filme cinqüenta tons de cinza). Tomara.



Durante a série tem outros homens lindos. Eu fico de olho em todos. O Max Brown também é lindo. Ele fez The Tudors como Edward Seymour, só que não lembro dele. Na série, ele vai dar trabalho!!!!


Outros personagens conhecidos aparecem, como o Sendhil Ramamurthy, já o vi senão me engana em Heroes e em filmes. Há outros personagens que me parecem familiar, só não sei de onde e não lembro qual personagem.



O próximo episódio sai dia 18/04/2013 e já vejo à hora de assistir. Odeio esses intervalos de séries. #viciadasemséries.

Como hoje é o primeiro post da série não vou revelar nada. Espero que vocês assistam e depois conversamos mais sobre ela.



Só sei que assim, estou amando. Espero que não me decepcione. Tem tudo para render uma boa série, com boas histórias. A única coisa ruim, é que os produtores não sabem se vão ter a segunda temporada. #odeiosériesqueterminamnaprimeiratemporada.

Mais para frente eu volto e conto mais sobre Beauty and the Beast.


Espero que tenham gostado!!!!!!!

Até o próximo post!
Se inscrevam o blog!!!!
Beijossssssssssssssssss

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!