sábado, 20 de abril de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Hoje vim mostrar para vocês um dos meus vícios, "Comprar batons"!!! Comprei três batons esse mês. Vou mostrar dois deles para vocês já que são da mesma coleção, "Ultra Color Rich Ribies Batom".



Minha Best Friend Gabriela vende Avon e esse mês ela faturou comigo hauhahauha
É composta por quatro batons maravilhosos. Quero todos, dessa vez comprei dois. O Rubi e o Pink. Nem preciso dizer que ameiiiii. 

Foto: Propaganda da Avon
Agora para o outono/inverno essas cores vão ficar ótimas. 
A Avon fez uma pré-venda desses batons que saiu com um preço bem legal. R$10,00 cada. Eu queria ter comprado os quatro, só que achei que seria muito levar tudo de uma vez. Na próxima promoção eu compro.









Estou aprendendo a tirar fotos para fazer Swatches para vocês, só que é um cadinho complicado, minha câmera nunca me ajuda e a iluminação também não contribui muito. Mas espero que vocês tenham conseguido ver direitinho.

O que eu mais gostei foi o Rubi. Ele é diferente de todos os que eu tenho. Ele é um vinho com glitter rosa (que eles falam que é pó de Rubi) sei. Tem um cheirinho bom e um gosto agradável. A duração não é excelente, já que ele é bem cremoso, sai rapidinho. Esse é daqueles que comemos sem perceber. Tem que carregar ele por onde for para retocar toda hora. Na minha opinião acho que vale por ele ser bonito.

O pink é mais comum. Tenho alguns parecidos. O grande diferencial dele é o pó de rubi (kkkkk). Sério. Esse "pó" deu um up nesse rosa que fica lindo. A duração é a mesma coisa do outro. Eu usei o pink desde o dia que chegou e e reparei que ele sai da boca mas deixa um pouco acumulado nas bordas da boca, (acho que vocês entendem o que eu quero dizer né!). Então, não gosto muito de batom que faz isso, fica com aspecto feio, meio desleixado, sei lá. No mais ele é bonito.

Pelo preço eu acho que valeu. Ahh sou fã dos batons da Avon né!!! 


Espero que vocês tenham gostado!!

Agora vocês podem me seguir lá no facebook!!! Clique Aqui!!!
Curte a página lá!
Participe deste blog!!!!


Beijossssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!