segunda-feira, 22 de abril de 2013
Olá meninas, tudo bem???? Espero que sim!!!!
Comigo esta tudo ótimo. Ainda estou de férias da faculdade e estou aproveitando para passar um tempo mexendo com o blog. Queria mudar algumas configurações mas não consegui, sinceramente para mim é muito difícil. Já assisti vários vídeos no Youtube, mas mesmo assim tem muita coisa que não consigo fazer.]
Tem um amigo do meu pai que é fera no computador, vou ver se ele pode me ajudar. Quero poder sempre melhorar para agradar vocês e deixar algumas funções mais fácil.
Eu criei uma página no facebook e espero que vocês dêem uma curtida para mim lá. Conto com vocês hein!!! Para acessar Clique Aqui!!!

Bom, vocês sabem que eu fico olhando sites de compras e tem fotos que eu salvo só para mostrar para vocês. Hoje selecionei as Sandálias que mais gostei dessas minhas vizualizações. Espero que vocês gostem e quem sabem se inspiram na hora de comprar alguma.

Hoje em dia, nosso tempo é muito corrido, temos que saber aproveitar cada minuto. Se você tiver precisando de um sapato, uma calça, pijama, sandália, casaco, enfim, qualquer produto, é legal pesquisar na internet antes de ficar igual louca procurando nas lojas. Eu por exemplo tenho muita dificuldade em achar vestido que fique bem no meu corpo, então eu pesquiso na internet modelos expecíficos para meu corpo e quando vou para as lojas já falo para a vendedora como que eu quero. Evita que ela me mostre um milhão de peças, que eu experimente todas e não de certo com nenhuma e no fim não leve nada. Odeio entrar em lojas e não levar nada. Tem vendedora que fica brava com isso. Por isso que quando eu chego na loja eu já aviso, sou difícil de gostar de alguma coisa no meu corpo.

Uma dica que dou é quando tiver um tempinho extra, olha na internet o produto que você quer, salva os links numa pasta especifica com data e o que é, por exemplo, vocês esta querendo uma sandália de festa, faz uma pasta sandália de festa e coloca data. Acho legal salvar o link de cada produto que você visualizou. Eu faço assim, crio a pasta e entro no site, exemplo, site da marisa e direciono o que eu quero, ai quando eu vejo um produto que eu goste eu clico com o botão direito e abro em uma nova guia/aba. Costuma as vezes ficar mais de 10 guias/aba abertas com produtos. A partir dessa guia/aba com o produto eu salvo o link daquele produto. Não sei se vocês entenderam, eu sou péssima em explicar as coisas.

Por isso eu gosto de selecionar os calçados que eu mais gosto, alguns eu seleciono porque são diferentes, tem alguns que os sites mostram que são os mais curtidos do facebook e os mais visualizados no site e eu acho horrível. 

Hoje eu selecionei algumas sandálias. Vamos ver???


Achei uma gracinha. Cores são bonitas e acho muito elegante esse fechamento no tornozelo.


Propaganda se não me engana da Humanitarian!!! Gosto da última.


Esses modelos são bem visualizados nos sites. No pé acho mais bonito!!


Esse modelo não é dos mais bonitos, mas achei esse detalhe diferente. Nos pés deve ficar muito bonito!


Eu não gosto desse tipo de sandália. É uma das mais visualizadas!!!


Essa sandália é uma dessas que eu não compraria. Outro dia vi uma mulher usando e no pé dela estava linda. A dela é essa de cor azul!! E ela estava com uma bolsa, azul bem forte. Achei linda a combinação.


Um modelo básico, mas acho bonitinha. Tem várias cores.


Achei um charme esse modelo!!!


Achei elegante. Pena que não combina comigo!!




Na foto ela parece bruta, mas eu experimentei uma sandália dessa. Mas não ficou muito legal para mim.


Eu adorei esse modelo. Quase comprei. Muito confortável. Tem várias cores.


Mulheres com estilo mesmo. Para mim não combina!!!


Essa já foi a mais curtida do facebook!!! Eu não compraria! Acho que se a meia pata dela fosse preto, talvez seria mais bonita. Achei muito "desenhada"!!!


Essa sandália eu selecionei para mostrar que esse modelo é daqueles que machucam em 89% das mulheres. Essa parte da frente arredondada deixa o dedinho para fora (além de feio, desconfortável.)!!


Acho essa bonita. Mas tem cara de que machuca.


Tenho uma amiga que tem uma sandália dessa. Achei muito elegante nos pés dela.




A parte de trás da sandália é que deu todo brilho. Adoro peças assim com esse tipo de aplicação. Mas o modelo da sandália em si eu não gosto.

Então meninas espero que vocês tenham gostado.
Fica a dica de aproveitar o tempo olhando na internet antes de comprar numa loja física. 
Quando a troca é grátis eu arrisco a comprar, mas quando a troca é paga eu não compro. Outra dica que eu dou é anotar o código do produto. Eles não mudam, principalmente se for na mesma loja virtual e loja física. Assim você escolhe seu produto e fala para o vendedor que quer o produto com o código tal. Ele vai direto e busca seu calçado.
Fiquem atentas a essa questão de troca para não ter dor de cabeça.
Outra coisa que faço é pesquisar preços. Na maioria das vezes nos sites são mais baratos, Aí eu experimento na loja e compro no site. hauhauhauha A espertinha. Mas é mesmo, temos que aproveitar o nosso tempo e mais ainda o dinheiro.

E aí gostaram????
Participe do blog para acompanhar mais dicas. É fácil e rapidinho, basta uma conta no google ou Twitter. Se não tiver faça uma, é rapidinho!!!

Beijossssssssss Boa Semana!!!     

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!