sábado, 27 de abril de 2013
Oi gente, tudo joia??? 
As férias estão acabando, triste, mas vou aproveitar para descansar cada minuto que ainda tiver. Afinal férias é para isso mesmo.
Aproveitei para assistir minhas séries favoritas e estou tentando deixar todas em dia para não acumular com as aulas. Esse período me matriculei em 9 matérias, não sei se vou dar conta de todas, mas vou tentar.
Quero adiantar tudo o que puder para que se eu fizer mesmo o intercambio não atrase tanto. 

Enfim, não vim bater papo, vim mostrar para vocês meu novo Blush, o Ideal Luminous da Avon na cor "Berry Glow".


Achei esse blush muito lindoooo. Tem uma cor forte e brilhante. Em tons de rosa, meio pêssego com esse brilho ma-ra-vi-lho-so!!!!!

Confesso que quando vi na revista achei que ele seria de outra cor, mas gostei bastante. 
Não consegui fazer swatches que ficasse bom para mostrar para vocês. 

Ele é bem pigmentado. Passei um pouquinho no pincel e apliquei, quando olhei tava com cara de "chinelada na cara". Tive que ficar esfumando bastante para não ficar marcado. Vem tanto produto que no final tive que colocar um pouquinho de pó no meu pincel de pó para diminuir a cor. E ficou um efeito muito bonito.

Como não uso primer (porque não tenho), a duração não foi das melhores. Embora eu tenha ficado com ele por muito tempo. No caso de uma festa basta você levar ele e retocar caso acha que tenha saído muito.


Sempre tiro a foto com flash e sem o flash para vocês verem a diferença.

Vamos combinar que esse Blush é lindo!!! 
Tem pessoas que não gostam de Blush com brilho, mas esse aqui é sensacional. 

Vou tentar tirar mais fotos dele e swatches para vocês verem como fica na pele. 
Na minha opinião esses Blush`s com brilho são bons para quem não tem iluminador, ele faz os dois papéis. 

Eu comprei na revista da Avon que era um kit, Batom, Rímel, Blush e Quarteto de Sombras paguei R$56,00. Não lembro o preço sugerido dele na campanha que eu comprei. Na campanha 08/2013 o kit está R$59,99 e o Blush R$23,99. O Blush sozinho custa R$24,99 mas essa cor não esta disponível  Apenas para o kit. 

Breve farei post com os outros itens do Kit.
Espero que tenham gostado.
Participe deste blog, é fácil e rápido, basta uma conta do Google ou do Twitter. Se não tiver para criar uma conta é rapidinho.

Curta minha página no Facebook!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!