quarta-feira, 24 de abril de 2013
Oii meninas, tudo bem???
Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que usei no final de semana. Adorei o resultado e espero que vocês também.



Para quem acompanha meus posts sabe que eu sou a azarada das unhas, dessa vez não foi diferente! 
Fiz as unhas no salão na sexta de manhã!!! SEXTA DE MANHÃ!! SIM!!! Acordei cedo só para fazer as unhas na tentativa que ela durasse o final de semana todo e um pouquinho da semana. Sonho né!!!!
No mesmo dia consegui estragar. Eu tive que lavar um pano e acabou estragando!! Mas até que na sexta não estragou tanto, o pior veio depois.

Sexta-feira (19/04/2013) foi a comemoração no Aniversário da minha amiga Paloma, fomos para um rodizio de pizza. Estava frio e tive que usar meia fina. Até aí tudo bem. Esse adesivo que eu usei ele precisa lixar o excesso e tem uma posição exata para lixar, como nem eu nem a Ana (manicure) sabíamos a posição exata, o adesivo meio que fica desigual, ele fica com algumas pontinhas (Não sei explicar). Só que ele fica agarrando nas coisas. Daí foi um sacrifício colocar a meia. Sofroooo!!!

Como eu demorei para me arrumar, não tirei foto da unha no dia, nem foto do look, (ficou tão bonito) #eugostei!! #onamoradoaprovou!!!

No sábado eu fiquei brincando com a minha afilhada e com o cachorro novo da minha irmã, a Pipoca!! Amo cachorro. Voltando para as unhas.....Com um sábado pra lá de agitado, dando banho na Luiza (que não é fácil)  ela me molhou mais que eu molhei ela. kkkkkkkkkkk.
Nessa confusão toda, a pontinha dos adesivos soltaram e ficou aparecendo a pontinha da minha unha!!! Muito triste quando essas coisas acontecem. Acabou que eu ainda não tinha tirado as fotos e fiquei muito triste pois as fotos não iam focar boas. #Chatiada.
Antes de tirar as fotos eu estava arrumando meu quarto e minha unha do dedo indicador quebrou. Raiva!!

Com os adesivos.

Nessa foto da para ver o estrago!!!!

No mais, eu gostei do resultado. Fica diferente! 
Quando comprei, achei que se fosse usado em mais de uma unha ficaria muito extravagante, mas depois que usei só no dedo anelar eu acho que não ficaria tão extravagante.

Só para lembrar que esse tipo de adesivo não pode passar base, a unha tem que estar sem nada. E tem que saber lixar direitinho senão não fica muito bom.

O esmalte que usei foi o "Rio Doce" da Impala. Um rosa muito lindo. Não tirei foto dele porque eu não tenho é da Ana Paula.

Vou mostrar como são os adesivos:



Essa lixa vem junto!!
Bom meninas espero que vocês tenham gostado.
Esse adesivo comprei na Mega Vale. Paguei uns R$16,00. É bem cara, mas achei que compensasse por ser bem bonita. Vem com 28 adesivos, rende bastante.

Abaixo vou deixar as outras opções de cores/estampas desse adesivo e outras formas de usa-lo. 



Curtem minha página no Facebook e se inscreva aqui no blog!
Beijossssssssssssssssssssssss 

Um comentário:

  1. Oii. Você não me passou a seu blog então tive que procurar no Google. Te achei. Beijinhos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!