segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Oi gente tudo bom????
Enquanto eu escrevo esse post para vocês estou assistindo Lua Nova. Ehhhhh
Sou muito fã da saga crepúsculo. Sempre que tenho um tempinho coloco um para rever. E como hoje tive jornada de digitação de trabalhos para a faculdade tive que colocar um e ficar que nem boba repetindo as partes que gosto!!! kkkkk Quem não faz isso né! Fãssssssssss

De todos os filmes o que eu mais gosto é Amanhecer parte 2, depois o parte 1, Eclipse, Crepúsculo e por ultimo o Lua Nova. Ele fica por ultimo já que eu sou do teen Jacob, e queria muito que ela tivesse esquecido o Edward e ficado logo com o gato do Jacob. Bom eu pelo menos queria ele!!!! Huahauhauhauh

Nem sei porque estou contando isso já que o post de hoje nem vai ser sobre os filmes. Vai ser sobre esmaltes!!!!! Tempão que eu não falo nada... ando meio desanimada a fazer minha unha.. mas enfim, vou mostrar alguns dos esmaltes que comprei recentemente e estou doida para usar. 
A coleção Impala Celebrate!
São cinco cores, mas só quis comprar esses três, pois as duas outras cores eu tenho alguns parecidos.
















Como é lançamento paguei 3,99 em cada um.
O que eu mais gostei desses esmaltes é que eles podem ser usados sozinhos ou podem ser usados em cima de outra cor. Fica D+!!
Estou doida para usar e quando fizer mostro para vocês.

Por hoje é só, espero que gostem.

Beijosssssssssssssss

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!