quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Olá meninas, tudo bom?????
Eu estava fazendo uma limpeza nas minhas pastas do notebook e achei uma pasta perdida... fiquei muito triste em saber que já poderia ter postado aqui para vocês e passou despercebido.
É uma pasta cheia de looks da novela Cheias de Charme. Fiquei com uma saudade de ver as empreguetes, rir das bobeiras da Chayene.

Então apesar de ser super atrasado, vale a pena conferir os looks das meninas, pois são lindos e dá vontade de ter todas essas peças no guarda-roupa. Na verdade, as vezes, ate temos mas não sabemos combinar. Por isso eu gosto de ver blogueiras postando looks, ver looks de famosas e das novelas. Abre a nossa mente para novas opções.

Como tem muitas fotos selecionei só algumas, espero que vocês gostem.
Ahh a maioria das fotos eu encontrei num blog que achei muito legal, procurei o link do blog mas não achei salvo aqui, mas pode ver que eu deixei o nome do blog nas fotos, só pesquisar no google. 

Adoro as roupas dela. Depois que ela ficou rica, começou a se vestir bem elegante. Adoro a combinação das cores. Se reparar ela combinou  a cor do esmalte com a sandália.

Linda, linda, linda. Ela soube combinar direitinho duas "estampas" diferentes.

Lindo esse vestido preto. Esse detalhe das costas ficou super lindo e elegante. Os sapatos combinando. Só não gosto muito desse tipo de salto um pouquinho mais grosso.

Amo pink com preto! Agora no verão o ideal é usar com outras cores, mas preto é útil em qualquer estação!!!

Adorei a estampa do vestido. 

Adoro esse modelo de vestido (não sei como chama) mas serve para todas as ocasiões. É um modelo que podemos ter no guarda-roupa de várias cores, varias estampas. Adoroo
Esse tipo de vestido é muito bom para vários tipos de corpo, para as magras é só marcar a cintura com um cinto e para as gordinhas disfarça bastante, mas ai já não precisa do cinto na cintura.


A novela passava na época do inverno, mas se reparar, vi várias blogueiras usando looks assim no verão. É só tirar a jaqueta e se esbaldar!!! Saia de paetê esta super em alta no verão. Basta usar uma uma camisa mais soltinha, uma T-shirt que fica super na moda. Adoroo.

O bom de ver looks assim é que podemos adaptar para o que temos em casa. Esse short de courinho agora pro verão tem várias cores e podemos fazer várias combinações. Basta trocar o neutro, os tons escuros, por cores coloridas e tons claros. E arrasar no look.

Quando a Isabelle Drummond apareceu na novela com esse look eu pirei. Achei super romântico. Tudo bem que ela ficou no mesmo tom entre a saia e a blusa, mas achei lindoooo. E deu um toque super colorido para os pés. Ameiiii. A transformação da Cida foi incrível!!!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Uma pena que essas fotos ficaram perdidas aqui no notebook. Mas nunca é tarde para relembrar de uma novela que gostávamos tanto não é? Bem, pelo menos eu adoravaaa. Foi a única coisa boa que a greve fez.. pude assistir a novela. Heheheheh

Até o próximo post. Breve vem looks de Revenge, e de outras novelas.

Beijosssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!