domingo, 6 de janeiro de 2013
Oiiii gente, como vai????
Como foi de natal?
De Réveillon???
Espero que muito bem, pois o meu foi ótimo.
Sei que fiz um compromisso em vim postar no blog toda segunda, quarta e sábado mas dessa vez não foi minha culpa. Eu como vinha reclamando da minha internet da vivo, fui fazer um plano de internet em outra empresa e fiz na Sim. Só que eles me prometeram instalar no sábado 29/12/2012, e não vieram, daí eu fiquei sem internet a semana toda, o post do Rizzoli eu fiz na casa da minha irmã, tive que ir la rapinho só para poder postar. O ruim é que ainda estou sem a internet em casa. Eles ficaram de vim hoje 05/01/2013 até as 16hs, mas até agora nada, já vi que não vão vim. Conclui que não dou a menor sorte com internet! Nunca vi, que pé frio. A internet da minha prima (que mora do lado da minha casa) eles instalaram rapidinho.
Agora é esperar semana que vem.
Contei isso porque já era para ter postado o que veio na minha blushbox de dezembro. Nem o vídeo deu para postar no youtube.. acho que nem vou postar mais. Mas vou deixar aqui no blog as fotos dos produtinhos que vieram.
Confesso que não fiquei muito empolgada quando fui abrindo a caixa. Na verdade antes mesmo de abrir eu já senti que não ia vim muito agradável. Estava muito leve. E não deu outra. Mas é como minha irmã disse, é que os produtos são mais "caros" e de "qualidade". Bom, confesso que eu no primeiro momento a quantidade é que enche meus olhos.. mas depois vi que qualidade também é importante.
Vamos ver os produtos:
















ºAchei essa mascara muito interessante. Só que ainda não usei, quem ficou mais empolgada e já usou foi a minha mãe.
°O pincel de esponja eu gosto pois uso muito. 
°O lápis de olho branco também gostei, já que ia comprar um. Só que ele veio apontado torto e ainda não consegui arrumar. Com isso ele acaba machucando na hora de usar. Achei duro na hora de passar.
°O óleo secante não uso muito porque tenho spray que seca muito mais rápido.
°A touca de plastico é legal, guardei já que tenho uma que ainda esta boa. Mas quando começar a ficar frouxa eu vou trocar e usar essa.

A caixinha chegou bem rápido, antes do dia 22, ate achei estranho, mas é bom que evitou ansiedade.
Daí, na segunda-feira 24/12/2012, chegou uma encomenda num papel pardo e estranhei corri para abrir. Eram mais dois produtos!!!!!! Que surpresa!!!






Esse "perfume" de mantra eu já tenho um da minha primeira blushbox e não gosto do cheiro!!!
Esmalte eu amoooooo. Mais um para minha coleção. E primeiro da Ana Hickmann.
Minha amiga Gabriela disse que os esmaltes A.H, não são bons. Para ela não dura nada, de uma dia para o outro já lasca. Bom vou fazer o teste e ver se é bom ou ruim.
 
Então é isso meninas, espero que gostem.
Estou muito ansiosa com a caixinha de janeiro, como é meu aniversário vem sempre um brinde. Espero que se for brinco seja bonito!!!! Hheheheheh
 
Beijossssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!