sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá pessoal,

Vou falar um pouco dos livros da serie Rizzoli & Isles. Sim! Eles são baseados em livros. As personagens foram criadas pela escritora e medica Tess Gerritsen. Os livros fizeram maior sucesso nos EUA e no Reino Unido, conquistando muitos fãs. Eles já haviam sido lançados a alguns anos, mais foi através da produtora Janet Tamaro que os livros tomaram formato para serie de TV.

Nos livros as personagens são um pouco diferentes das personagens da serie, mais isso e de se esperar de series e filmes baseados em obras literárias. Mais isso não tira o brilho dos livros e muito menos da serie, o que acaba trazendo para o show da tv mais vida, sendo mais engraçado, mais drama, graças as interpretações magnificas do elenco, contando com Angie Harmon ( Promotora Abbie Carmichel- Law and Order) e Sasha Alexander( Caitlin Todd- NCIS), interpretando Jane Rizzoli e Maura Isles.

Pra quem se interessou pela serie, não pode deixar de ler os livros. O primeiro da serie e O Cirurgião, esse livro foi base de roteiro para o primeiro episodio da serie juntamente com o segundo livro da serie O Dominador, com o nome See One,Do One, Teach One o primeiro episodio da serie de tv Rizzoli & Isles introduziria  na serie o serial killer Charles Hoyt, Jane Rizzoli e Maura Isles, que terão que resolver um caso de homicídio de um casal muito rico que tem o mesmo modus operante de um caso que Rizzoli trabalhou anteriormente e que quase foi morta por esse seria killer. Esse primeiro episodio estreou no dia 13/06/2010, com 7.55 milhões de expectadores nos EUA.

Essa e uma introdução do primeiro episodio da primeira temporada. Vou deixar aqui a lista dos livros da Tess Gerritsen caso alguém queira! Temos tradução até o sétimo livro, mais em inglês já tem 9 no total.

1-O Cirurgião

2-O Dominador

3-O Pecador

4-Dublê de Corpo

5-Desaparecidas

6-O Clube Mefisto

7-Relíqueas


 

Entrem nessa pagina no facebook, compartilhe, curta e espalhe essa seria maravilhosa para seus amigos.


E siga no twitter também

@RandI_BR


Postado por Camila Carvalho.


Um comentário:

  1. Obrigada pelo post!
    Estava procurando pelo nomes dos livros há um tempo. Vou comprar o primeiro essa semana!
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!