quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
OI gente como vai????
Estou querendo falar para vocês, já faz tempo de um produto que eu uso e simplesmente amooo!!
É o shampoo e o condicionador da Natura Plant revitalização pós-química.
Gente sério mesmo. O shampoo eu tenho quase um estoque, rsrsrrs, com medo da revendedora atrasar meu pedido e eu ficar sem. Dessa vez estou com um refil e na próxima semana já abro ele e já vou me preparar para encomendar outro.
Não iria sobreviver sem esse shampoo... sério mesmo. Até hoje é o único shampoo que não embaraça meus cabelos, que deixa ele super macio, muito cheiroso, com um brilho incrível.
Quanto ao condicionador eu só preciso usar um pouquinho e ele já deixa meu cabelo mais macio, facilita na hora de pentear no banho, o que é bom que faz com que meu cabelo não quebre tanto no banho. Eu estou falando isso porque tem vez que eu custo a pentear meus cabelos no banho e caiiii muito, na verdade nem é queda, é quebra, meu cabelo arrebenta bastante é isso é muito ruim né!!!
Então esse condicionador age rápido e é muitoo bomm. Fiquei uns dias sem usar e quase fiquei careca.... (exagero, claro, rsrrsrs).

O único ponto negativo que eu vejo do shampoo é que ele não lava meus cabelos, sempre fica uns fios sujinhos, oleosos... e meus cabelos são muito oleosos então.. ele não lava quase nada. Antes eu gastava muito esse shampoo para tentar lavar e mesmo assim saia com ele meio sujinho!!! Aí eu aprendi que era só usar um shampoo antes para lavar e depois usar ele para hidratar. Hoje sou feliz da vida. Hehhehehhe

O condicionador não vejo assim nenhum ponto negativo. A única coisa é que se você esquecer e usar ele demais, principalmente na raiz, o cabelo fica pesado, tende a ficar mais oleoso, e costuma dar caspa. Só que assim, ele você pode colocar só um pouquinho na palma da mão, espalhar nas duas mãos e ir passando nas pontas e subindo aos poucos. Novamente vou dizer que ele não precisa usar muito.
Fique atenta que tem condicionadores que você passa e parece que seu cabelo sugou todo produto, parecendo que não usou nada, aí você acaba passando mais e mais... no final seu cabelo fica muito "pesado". O plant costuma ser assim, então fique atenta a isso!!!

Uma dica: Quando seu cabelo suga todo condicionador, é um sinal que você precisa fazer uma hidratação urgenteeeeee.
Nem sempre o condicionador é culpado viu!!!

Por enquanto esses são os únicos produtos que eu usei da linha Plant, e os únicos da revitalização pós-química ------> essa linha conta com mais 3 produtos se não me engana são: mascara pós processo químico, creme para pentear e creme noturno. Ainda não usei, mas assim que usar venho aqui contar para vocês o que eu achei.

Veredicto final: Eu amoooo o shampoo. Ainda não usei nada melhor. Então assim, quero usar outros produtos, de outras marcas e comparar.
Quanto a hidratação, ele hidrata muito meus cabelos, mas não com efeito prolongado... tipo assim.. ele deixa meu cabelo muitoooo cheirosoooo, deixa super macio tanto no banho quanto depois que eu seco no secador ou ate mesmo quando eu deixo ele secar naturalmente, fica com um brilho incrível, mas quanto a hidratarrr, recuperar o fio danificado, restaurar vamos assim dizer, ele não é 100%. Acho mais é que ele só deixa meus cabelos macios.
Um detalhe, meu cabelo por conta da definitiva até que não é danificado, ele esta seco porque eu tomo banho com a agua muito quente, não tenho feito nenhuma hidratação (dessas caseiras mesmo) então ele esta seco nas pontas, bem rebelde.. minha franja esta terrível.. Preciso voltar a cuidar mais dos cabelos.
Toda mulher precisa cuidar dos cabelos não é mesmo???!!
 
Então é isso gente. Por enquanto é o meu shampoo preferido, adoro o condicionador. Se você tem cabelos quimicamente tratados.. e usa produtos ótimos deixa aí nos comentários quem sabe eu compra.
 
Ahhh lembrando aqui, a embalagem do revitalização pós química mudou. Não sei com certeza se a formula mudou também, mas acho que sim porque o condicionador que comprei ontem veio com outro nome (era: Triglicerídeos de Gergelim, agora esta escrito: Noz Pecan).
máscara pós processo químico, creme para pentear e creme noturno.hospedagem de sites gratis html
máscara pós processo químico, creme para pentear e creme noturnohospedagem de sites gratis html
Pelo o que eu li, essa Noz pecan é muito boa, tanto comestível tanto o óleo que é retirado dela e usado em produtos para os cabelos. Parece que protege a fibra dos agentes químicos. Qualquer coisa volto aqui para falar mais sobre isso.
 




Amostra grátis que ganhei na lojinha que comprei o refil do condicionador
 
 
 
Vocês encontram esses produtos nas revistas da natura. Consulte uma revendedora para ver os preços e os outros produtos. Aqui em Juiz de Fora existe algumas lojas que vendem produtos pronta entrega, o que é uma maravilha!!!!
 
Por hoje é só.
Beijossssssssssssssssssss
 

2 comentários:

  1. essa noz pecan tem o mesmo cheiro do triglicerideos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu confesso que não percebi mudanças no cheiro, então acho que não mudou não.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!