sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Olá pessoas, tudo bem???
Estou muito atrasada em publicar para vocês não é mesmo?!
Nunca vi uma pessoa mais enrolada que eu.. rsrsrs sério mesmo. Mas o que mais me atrapalha é a minha internet da vivo. Eu fiquei esperando meu pai resolver esse mega problemão.. e ele só me enrolava, daí eu mesma fui tomar uma atitude. Fui fazer um plano de internet na Sim, mas no dia que fui lá o sistema estava fora do ar. Fui mais duas vezes e cheguei atrasada e já tava fechando. Só achei uma falta de vontade deles em fazer o plano.. Tudo bem que eu cheguei 15minutos atrasada.. mas poxa, eles poderiam ter feito. Concluindo estou até hoje sem ir lá. Fico de ir com a minha mãe de manhã, mas por enquanto nada. Semana que eu vou sem falta. Sério mesmo. Não aguento mais.
 
Chega de reclamação e vamos ao post de hoje.
Meu cabelo tem ficado muito ressecado, então tive que dar um trato e fazer uma hidratação. Fiz em casa mesmo com os produtos que eu tenho (acabou).. Como eu tenho dois produtinhos que recebi do BlushBox, resolvi usar eles também.
O primeiro que eu usei foi o creme da Alfaparfe, na verdade nem é um creme, é um liquido. Tem um cheiro forte.. não muito bom. Achei até meio estranho e fiquei com medo de usar. Heeheh Sabe como é cabelo né, temos sempre que nos preocupar.
O segundo que eu coloquei foi aquela ampolinha de vitamina A, que recebi na minha primeira BlushBox.
Tirei foto de todos os passos para vocês.
Achei que ia ser estranho usar os líquidos, que não ia hidratar nada... que não ia fazer muito efeito.
Mas fui passando.
Eu quando vou hidratar meu cabelo faço assim: Lavo meus cabelos (geralmente no chuveiro mesmo, em tempos de calor lavo no tanque, já que refresca, enfim..) depois eu divido meu cabelo do meio na vertical. Vou pegando mechas e passando o produto do meio do fio para baixo e vou massageando, fazendo movimentos de cima para baixo.. aumentando a velocidade. Vou pegando mechas, e depois penteio. Acabando um lado passo para o outro, repetindo os movimentos, penteando.
Prosseguindo, no cabelo todo eu penteio, faço massagem. Quando acabo, dou uma maior atenção na franja, que esta muito ressecada, com os fios bem quebradissos. Gastei um bom tempo só na franja.
Deixei o produto por 1hora. Tempo bom. Algumas pessoas acham que 15 minutos já é bom, mas resolvi deixar mais tempo.
Assim que terminei de massagear a franja, passei um outro produto, que não deixa dar caspa. Sempre que eu faço hidratação, acaba indo produtos no couro cabeludo e costuma dar cosseira e caspa. Aí eu vou e previno.
 
Quando deu um tempo eu voltei pro chuveiro e tirei todo o produto. Retirei tudo mesmo. E por fim usei meu condicionador da natura plant que adoro. Bom que só precisei usar só um pouquinho. Penteei e prontinho. Cabelo hidratado.
 
A única coisa é que assim, senti meu cabelo bem macio, no dia que fiz e no outro dia. Mas depois de 2 dias quando eu lavei meus cabelos de novo, senti que não estava tão macio assim. Tinha um creme que eu usava para fazer hidratação  era ótimo ele deixava meu cabelo bem macio e por dias, ate semanas. Essas coisas a gente sente quando lava os cabelos, principalmente quando secamos.
Com essa hidratação eu senti que o cabelo ficou macio, o dia que eu fiz mas que quando lavei 2 dias depois ele não estava tão hidratado. Tanto que para pentear no chuveiro não foi tão fácil.
 
Conclusão: Meu cabelo ficou com brilho, macio, mas não por muitos dias. Como eu não faço hidratação tem tempos, e meu cabelo esta ressecado, talvez seja porque preciso cuidar mais e com esse primeiro tratamento não tenha feito muito efeito. Vou testar de novo já que vieram dois e depois conto.
Tem outro detalhe fiquei mesmo com medo de usar esse produto. Quando estava com ele nos cabelos e até depois que tirei fiquei sentindo cheiro de álcool, mas muito forte. Na descrição do produto diz que usa álcool... e que é para tomar cuidado com fogo. Fiquei assuntada na hora de secar. Sei lá, vai que pega fogo no cabelo... hauahuahuahu
Quando eu estava secando o cheiro de álcool exalou mais ainda. Depois até que não senti tanto.
Usei a embalagem toda da Alfaparf e a ampola eu coloquei no meu shampoo da Tressemé.
 
Continuo precisando de uma hidratação daquelas bem fortes. Estou doida para comprar o Silicon Mix de bambu, só que ainda não vi para vender aqui em Juiz de Fora. Qualquer coisa vou comprar pela internet mesmo.
 
 
Então é isso meninas. Vamos às fotos!!!!






 
 
Beijossss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!