quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Oiii gente, joinha?????
No post de hoje vim deixar algumas dicas para looks do Réveillon!!
Algumas das dicas veio do e-mail que recebi da loja Passarela Calçados. Estou publicando algumas das que eu gostei.
Espero que vocês gostem também!!!






    Agora eu selecionei algumas fotos da internet de algumas famosas usando looks branco e tons mais claros. Ideal para quem gosta de passar o Reveillon bem tradicional!!!!






    Algumas fotos foram do Réveillon 2011-2012.
    Eu, faz anos que não passo de branco. 
    Como selecionei várias dicas vou dividir em vários posts.
    Espero que vocês gostem!!!!!

Beijossssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!