sábado, 15 de dezembro de 2012
Oiiii gente linda, tudo bom?? Imagino que sim né, sabadão.. todo mundo descansando, junto das pessoas que ama, enfim, quem não gosta de final de semana né!!!!!
 
Faz tempo que eu não publico esmalte da semana. É que eu esqueço de fotografar, e quando lembro já estraguei a unha, já lascou, sempre acontece alguma coisa.
Qualquer hora vou postar a unha que usei no batizado da Luiza. No batizado ficou feia por isso não coloquei aqui para vocês, mas quero fazer aquela unha de novo, pois muitas meninas gostaram. É uma dica muito boa, vocês vão gostar.
 
Essa semana eu comprei alguns esmaltes novos. Finalmente chegaram novidades nas lojas, embora nem todos que eu comprei sejam lançamentos. Dessa vez eu comprei algumas marcas diferentes para testar, sair um pouquinho do risqué, impala, colorama. Aos poucos vou mostrando aqui.
 
O que eu resolvi usar esse fds, é um verde muitooo lindo. Muito  colorido, brilhoso, sem palavras para ele. Vocês vão ver nas fotos.
 
Essa semana não tem segredos quanto o que eu fiz. Só tirei as cutículas, lixei, usei base (que não pode nunca faltar). Estou usando a base que veio na BlushBox, e por sinal estou amando.
 
Esse esmalte é da Super Perola, cor:Champs Élysées. Nunca usei essa marca, mas com essa cor maravilhosa eu precisava comprar. Até que eu gostei, secou super rápido, o que para mim é ótimo que não estraguei nenhuma unha, ehhhhhhhh feliz da vida.
 
Vamos ver se ele vai durar, ou se ele é daqueles que descasca rápido. Tomara que não. Gostando desse esmalte com certeza vou comprar mais.
 
As fotos para vocês:









Então é isso meninas, espero que vocês gostem!
BEijosssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!