quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RIZZOLI & ISLES

Vou falar um pouco dessa serie que toma conta do coração e da mente, de todos que assistem. Todos que gostam do gênero de series policiais, drama e comedia. Atende a esses gostos. Uma serie que reuni muitos aspectos e faz um enlaçamento muito legal.
Uma detetive esperta, durona, engraçada, essa seria Jane Rizzoli. Filha mais velha de três filhos de Angela Rizzoli e Frankie Rizzoli. Seus irmãos mais novos, Frankie Jr e Tommy. Jane e a única mulher na divisão de homicídios de Boston. Tendo como parceiro Barry Frost e mentor Vince Korsak. Em um ambiente totalmente masculino Jane encontra na medica legista Maura Isles uma verdadeira amiga.
Maura Isles e formada pela faculdade de Boston, e inteligente e engraçada, ela como medica examiner, consegue a partir da analise dos corpos, resgatar evidencias para ajudar Detetive Rizzoli a fechar seus casos. A maior característica de Maura e a crença na explicação cientifica, sendo para ela a única verdade.
Rizzoli & Isles gira em torno da amizade verdadeira, quem não tem uma amiga ou amigo que contamos tudo e que esta diretamente ligado em nossas vidas. Com toques de humor e drama essa serie e sucesso nos EUA sendo uma das mais assistidas. Exibida pelo canal pago TNT e tendo como criadora Janet Tamaro. Deixo a minha recomendação para assistir essa serie que tanto conquista espectadores no mundo todo.
 
 

 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!