terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Oi gente, tudo jóia????
Antes de mostrar o post de hoje queria conversar com vocês três coisas.
A primeira delas é deixar aqui no blog o cartão da minha parceira Dani, da DaniTalhes, que eu já fiz um post dos produtos dela (Clique aqui!!!).
 
 
 
Converse com ela e escolha seus produtos.
Abaixo outros produtos da Dani. Lindos, lindosssss.
 
 
 
A segunda coisa, é que eu vou tentar postar em dias certos para vocês entrarem no blog sempre que tiver novidades. Então vou postar terça, quinta e sábado, sempre com novidades. Vou me esforçar ao máximo em estar sempre aqui nesses dias. Compromisso meu com vocês.
 
A terceira coisa e a mais importante, é que o blog ganhou uma colaboradora, a Camila Carvalho. Ela faz faculdade comigo, e convidei ela para falar de seriados, principalmente Rizzoli e Isles (que ela é fera, sabe de tudo, super viciada). Para falar de um assunto nada melhor chamar uma pessoa que entende, gosta e que fala(escreve) bem.
Espero que vocês gostem dos posts da Camila. Ela vai estar aqui no blog na quarta-feira de 15 em 15 dias. Se for necessário vou pedir para ela publicar toda quarta. Lembrando que eu não quero sobrecarrega-la. Foi um convite muito especial, espero que ela goste de publicar para vocês.
Ah só lembrando que dei carta branca para ela falar de qualquer seriado, falar o que ela quiser. Nos posts dela não vão ter  nenhuma interrupção minha, ok.
 
Camila Carvalho seja muito bem vinda ao blog. Que com a sua ajuda e colaboração o blog cresça mais e mais. E obrigada por aceitar meu convite.
 
Então amanhã vai ter o primeiro post da Camila.
<< SuperCuriosaAqui>>!!!!
 
Vamos ao post de hoje.
Faz um tempão, eu me cadastrei no site da loja Humanitarian, (loja muito conhecida aqui em Juiz de Fora). Na verdade quando me cadastrei nem era site de vendas, era só uma pagina falando que em breve eles iriam abrir um site para vender produtos. Eu adorei né. Por mais que tenha a loja na minha cidade, sou viciada em comprar pela internet. E as vezes facilita muito você olhar os produtos pela internet, aí no conforto da sua casa, ou do trabalho, e ir na loja só experimentar.
Muitos sites de venda, a compra no site sai mais barato do que na loja.
Tinha medo de comprar online, mas hoje em dia se pudesse eu só compraria assim. Principalmente quando vem escrito assim: primeira troca sem frete... aí eu fico toda feliz.
 
Sei que alguns produtos são difíceis comprar sem experimentar, principalmente roupa. Eu na loja sofro, imagina sem provar o produto. Fiz semana passada minha primeira compra de roupas em sites... ainda não chegou, vamos ver se vai dar certo.
Quanto a sapatos, sandálias, e outros eu já comprei e deu tudo certo. Graças a Deus.
 
Então, a humanitarian lançou seu site de vendas e você pode cadastrar seu e-mail e receber novidades, promoções, e muito mais.
Eu adorei a ideia deles. Quase todos os dias recebo novidades e dicas incríveis.
Não é propaganda para eles não, mas uma dica para vocês.
 
Tenho vários e-mails deles aqui guardado, e vou mostrar alguns para vocês.
Salvei as fotos e vou publicar aqui. Espero que vocês gostem.
 
Conheça as cores e tendências que vão dominar a moda no Verão 2013!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Adorei a ideia deles de selecionar alguns sapatos e montar por temas, como por exemplo este aqui em cima. Muito legal. Assim você tem contato com as novidades, escolhe a sua, e o site te direciona até o calçado que mais gostou. Showwwww.
Esse e-mail por exemplo recebi no dia 11/12/2012. Já recebi dicas de presentes de natal, de marcas, de produtos de esporte, várias tendencias, varias cores, afinal, eles te mostram várias opções, é só escolher a sua.
 
Como eu disse antes, não é nenhuma propaganda para eles, mas sim dicas para vocês.
Entra lá no site deles e faça seu cadastro. Não sei como funciona porque quando fiz o meu nem site era, nem vendia nada.
 
Espero que tenham gostado deste post. Vou estar sempre postando aqui as novidades que eu receber deles.
 
Ahhh, eu já comprei com a Passarela Calçados e parece que eles copiaram a humanitarian, porque agora todos os dias também recebo novidades da passarela, o bom é que o site deles tem roupas, acessórios. Tem dicas ótimas de réveillon, natal. Se der ainda essa semana eu coloco.
 
Beijinhooo meninas.
Lembrando que amanha tem publicação da Camila aqui.
 
Beijosssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!