sábado, 1 de dezembro de 2012
Oiiii gente, tudo bom????
Finalmente vim postar para vocês os produtos que vieram na blushbox de novembro.
Esse mês, demorou alguns dias para chegar. Na verdade, a data máximo para chegar é até o dia 30 de cada mês e a minha chegou dia 26/11/2012. Como no mês passado chegou no dia certo (22) parece que esse mês estava atrasado. Eu claro já doida para receber, entrei no site deles, na pagina do facebook e vi que várias meninas estavão reclamando e eles estavam exclarecendo todas as duvidas, parece que houve algum problema com os correios. Só que finalmente minha caixinha chegou... e eu feliz da vida!!!!
 
Como no mês passado eu gravei vídeo, só que a ansiosa aqui não conseguiu esperar para abrir durante o vídeo, acabei abrindo antes. Contudo, já gravei o vídeo e já postei no YouTube!
Mês passado eu custei para postar o vídeo, na verdade postei só em novembro, custou para carregar.. e o desse mês carregou rapidinho. Obrigadaaaa!!
 
Chega de bate-papo, vamos aos produtos:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Par quem puder ver vídeo, lá eu conto mais sobre os produtos.
Só que vou falar um pouquinho deles aqui também.
A caixinha deste mês, veio com o acabamento um pouquinho ruim, amassado, o óleo entornou na caixa e ficou manchado e com um cheiro muito forte do óleo. Sem contar que o cheiro do óleo não é nada agradável. A cor é bonitinha... gostei mais da preta.. na verdade acho que gostei mais da caixinha de outubro então.. achar defeitos na deste mês é fácil. Rsrsrsrsrs
Só que eu gosto do material dessas caixas, e vou reutilizar elas para outras funções.. breve aqui no blog!
 
A base fortalecedora eu adorei, sempre uso bases assim. As que eu uso ajudam bastante no crescimento das minhas unhas. Vamos ver como vai ser com essa.
 
Os cremes de hidratação com certeza vou usar. Estou precisando mesmo de uma hidratação. Se eu conseguir faço resenha aqui pro blog.
 
O esfoliante eu já usei no dia que chegou e adoreiii. Minhas pele ficou lisinha, uma belezura. Minha mãe disse que deu uma clareada na pele, (eu confesso que não reparei), quanto a limpeza, saí do banho sem nenhuma oleosidade e manteve assim por um tempinho bom. O mais engraçado, é que no produto não diz para que parte do corpo é destinado (para o rosto, mãos, pés, corpo, etc)... então a bonita aqui foi logo usando no rosto. Depois a noite eu entrei no site da Mato Doce, e pesquisei sobre o produto... eles dizem que o produto é ótimo para esfoliação dos pés... kkkkkk morram de rir de mim. O mais engraçado vai ser o vídeo né.. mas coloquei alguns balões com essas informações. kkkk
Só que assim gente, é ótimo para os pés, mas pode ser usado em outro lugar. Juro para vocês que vou usar no rosto de novo e comento com vocês depois.
 
Creme para mãos, eu quase não tenho costume de usar, tenho vários mas sempre esqueço de usar, esse com certeza não vai ser diferente. Rsrsrsrs Não tem um cheiro muito bom não, nem é ruim. Passei ele umas 3 vezes e não senti diferença nenhuma. Só fica escorregando as coisas da minha mão!!
 
O óleo de amêndoas eu tenho vontade de usar, mas ele tem um cheiro muito forte, não gostei nenhum pouco. Ai vai ser foda se eu for ficar com esse cheiro todos os dias. Juro para vocês que vou tentar usar pelo menos 2 vezes para testar. De repente ele no corpo não vai ficar com o cheiro tão ruim.
 
A lixa de unha é muito bonita, mas não passa disso. Acho horrível para lixar com esse tipo de lixa, essa de glitter então, deve ser pior ainda. Mas é bonita. Bom para fazer coleções.
 
A caixinha de acrílico e o brinco eu não gostei. A caixinha eu já ate dei para minha mãe, menos uma coisa lotando meu quarto. O brinco eu já guardei. Não gostei, poderia ter sido uma florzinha mais bonitinha.
 
A delineador eu adorei, pelo menos por enquanto. Ele tem o pincel  bem fininho. Adoreii mesmo meninas. Ele é desses delineadores que seca rápido e que não borram. Vou testar nos olhos e ver como fica. Venho aqui contar para vocês.
 
Então foram esses produtinhos.
 
Estou super ansiosa com a de dezembro. Espero que os produtos sejam ótimos.. presentes de natal né!!!
 
Beijosssssss

2 comentários:

  1. Eu gostei dos produtos da caixinha, pois foi a minha primeira e fiquei fascinada. A sua lixa é muito fofa, super colorida, AMO!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho que a primeira é sempre especial né!!! Estou usando muitoo o delineador e amando. E vc? ta gostando?? Bjimmmm Cybelle

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!