quinta-feira, 23 de agosto de 2012
 É um dos seriados que eu mais gosto.
Sobre o que é?
São cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.   O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas?   Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.
 
A série esta na sua 3ªTemporada e ainda não foi revelado quem é a(o) verdadeira (o) "A". Quem você acha que é??
Eu tenho meus palpites.
Acho que a Alison tem uma irmã gêmea. Ela apareceu nos primeiros episódios da série, se não me engana numa casa de velhinhos, ou num porão amarrada... num lugar trancada (isso eu lembro). Vou pegar qualquer hora os primeiros episódios e tirar as dúvidas. Tem também o fato de já terem falado muito da avó da Alison, mas ela nunca apareceu, acho que quando a gêmea aparecer, vai aparecer junto com a avó.
Eu baixo os episódios assim que sai na internet, no episódio 09 da 3ª Temporada mostra "A" conversando com uma mulher fanática em gatos, que dá uma chave da unidade A... Então para mim "A" não deve ser uma única pessoa. Tem também uma parte que "A" faz uma retira de dinheiro no banco e  "A" olhando os classificados para alugar alguma coisa (não deu para ver direito, e não sei inglês). Talvez essa pessoa que anda de roupa escura, luva, touca, seja a gêmea que veio se vingar de todo mundo.
 
Ahhh, o jeito é esperar. kkkkk
 

 
 
 
Das meninas, não tenho uma preferida, gosto um pouquinho de cada uma.
O estilo da Hanna e da Aria, são os que mais gosto. Principalmente dos cabelos. kkkk
 
 
 
 
 
Assistem pois é muitoooo bom. Os episódios sempre terminam com uma pitada de mistério e um gostinho de quero mais.
Por hoje é só. Em breve faço outros posts de P.L.L.
 
XoXo
:-D
 

 






 


2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!