quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Olá meninas, tudo bem?
Então no post de hoje vou falar da Aria Montgomery do seriado Pretty Little Liars.
A Aria tem umas roupas lindas, eu adoro, embora algumas peças eu não usaria.
No geral em filmes e séries americanas, as estudantes de High School (Ensino Médio no Brasil), usam muitas meias até o joelho. Meias fininhas, meias grossas, branca, vermelha, rosa... na qual eu jamais usaria aqui no Brasil. Se eu chegar na faculdade assim o povo lá me mata, se não for fisicamente me matam de tanto bullying. Hehehehe. A Aria tem o costume de usar muitas meias, para ela fica muito legal e muitas vezes parecem essenciais para o look. Observa na primeira foto do quarteto.
Ela usa tons mais escuros, sempre um pretinho básico, cores mais fechadas. O que não é ruim. Eu particularmente gosto também das cores, rosa, vermelho, amarelo.
Das quatro, ela é quem tem o estilo mais ousado. Gosta de misturar tecidos e aposta em estampas chamativas. Para Aria, quanto mais modernas são as peças, mais legal fica o look. E ela acerta nas produções, pois sabe combinar muito bem uma jaqueta de couro + vestido floral, por exemplo.
 
 Nessas fotos, por exemplo, eu gosto de tudo, a mais bonita é a segunda foto. Esse vestido estampado curto, com estampa em flores (acho que existe um nome para estampas assim, mas não lembro), tem essas rendinhas na bainha do vestido, o cinto de duas voltas é lindo, a jaqueta que deve ser de couro é perfeita (queria muito uma assim). Esse look ficou lindooo.
O terceiro look também gostei muito, a mesma jaqueta do look anterior, que combinou muito com o vestido em vinho, não lembro se esse vestido é muito comprido, mas se for para ela fica bom de todo jeito. Eu só não gosto da bolsa.
O quarto look é uma gracinha, esse estilo de sapato (ankle boot) acho muito legal, mas nessa roupa eu usaria outro tipo de sapato. EU né!!!
O cabelo dela nessa época era lindoooooooo, meu sonho de consumo.
 
Vamos a outros looks.

 
Desses quatro looks, o primeiro eu usaria com certeza. Shorts com a meia- fina (linda a meia-fina dela), bota, o roxo com as oncinhas, ficou lindo, lindo.
O segundo, eu já não gosto muito, acho que se a blusa fosse toda com aquela estampa ficaria mais bonita, na verdade parece que ela colocou duas, mas essa barriguinha de fora, não deu não. Talvez se não fosse pelo cinto na saia minicurta, a barriga poderia estar de fora (para ela que tem corpo bom).
O terceiro eu já gosto porque é mais simples, jeans com uma camiseta, acho que ela colocou 1 suspensório ali que deu todo um tcham para a roupa. Eu usaria sem, mas ficou legal.
Já o quarto eu não gostei muito não. Ela fugiu um pouquinho do estilo dela, apesar de que ela usa umas coisas meio doidas mesmo... kkk.
Quem vê o seriado vê que ela usa acessórios muito extravagantes, muita caveira, metais pesados, brincos enormes, anéis grandes e super diferentes.
Eu gosto muito do estilo dela, admiro bastante, principalmente porque eu não usaria tudo que ela usa, mas acho legal. Tem algumas peças que eu acho muito feia, ela tem uma calça que cada perna é de um jeito, uma estampada e a outra não. Achei muito estranho. Outras eu já gosto.
A Aria sempre esta de esmaltes marcantes. Adoroooo
Sua make é sempre bem preta, com blush e um baton bem clarinho.
Ela é linda não é meninas???
 Não entendo nada de moda tá meninas, é só minha opinião. E dicas para vocês. Peças que não podem faltar: meiões, casaco de couro e vestido curto.
Espero que gostem.
Beijosssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!