segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Olá meninas e meninos. Vou me apresentar para vocês.
Meu nome é Aliandra Souza, tenho 23 anos, moro em Juiz de Fora – Minas Gerais.
Faço faculdade de História na UFJF, estou no segundo período e estou gostando muito.
Namoro há 5 anos, com Wiuley Batista. Vamos ver por mais quanto tempo ele vai me enrolar. Rsrsrsrsrsrs.
Minha família é meio complicada, quer dizer, que família não é? Mas AMO todos eles. Minha mãe Bia, meu pai Aloisio, minha irmã Alessandra, minhas sobrinhas Camilla, Rafaella e Luiza, e um irmão que ganhei meu cunhado Régis.
No meu tempo livre (que tenho muito), gosto de assistir seriados, filmes, e leio um cadinho. As séries que eu mais gosto é Dexter, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, Revenge, How I met your mother, House, Gossip Girl. Já assisti Lost, The O.C. E acompanho algumas outras. Os filmes que mais gosto é CLARO a Saga Crepúsculo (por ordem de preferência: Amanhecer parte 1, Eclipse, Crepúsculo e Lua Nova), gosto da coleção do Harry Potter, Sinais, Wall E, A era do gelo, entre outros. No momento estou lendo “O símbolo perdido” do Dan Brown.
Sou muito preguiçosa, gosto muito de dormir, e sou um pouquinho geniosa. Odeio falsidade e pessoas invejosas.
Tenho me interessado ultimamente por blogs de moda, maquiagem, decorações de unhas, o que me motivou a criar meu próprio blog, embora, meu foco não será só esse, vou falar de família, religião, futebol, dicas de decoração, de dietas, dicas de viagem, entre outros assuntos (o que me vier na cabeça)!!!! Hehehehehe
Minha proposta é falar de tudo um pouco, espero que vocês gostem e que não me odeiem tanto quando minha opinião não for a mesma que a de vocês (tenham piedade de mim)...

Nos meu próximos post vou falar um pouquinho das minha séries favoritas.
Até lá pessoal.
Beijosssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!