terça-feira, 28 de agosto de 2012
 
Essa semana eu passei pela primeira vez esse esmalte da Avon na cor: Tulipa
Na mão esquerda, no anelar eu passei duas camadas de: Preto Sépia- Risqué e por cima passei o: Sua Noite – Impala Festa. Na mão direita eu também usei essas cores só que no dedo indicador. Só para mudar um cadinho.
 
Eu ia deixar só com o preto sépia, mas passei o: Sua Noite só para dar um brilho.
Não gosto muito dos esmaltes da Avon, já que a maioria, tem que passar umas 3 camadas para ficar com a cor boa.
Já o Tulipa eu passei 2 camadas.

 

  O mais engraçado foi que o Tulipa combinou com a blusa que eu usei.

Em breve um video com meus esmaltes rosas.
Beijussssssssssssssssss




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!