terça-feira, 21 de agosto de 2012



Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A dupla identidade tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.

Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivissecção de seres vivos para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes. Dexter, que tem essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático, respeitado pelo departamento de polícia e que adora crianças. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter, para manter a aparência de um ser humano "normal".

De dia, Dexter surpreende a todos conseguindo rastrear cada passo de assassinos em série, seguindo suas pistas com meticulosidade assustadora. Isso porque sua mente assassina o guia através dos passos dos criminosos. Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite, Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série.





Personagens:

-Dexter Morgan  = Michael C. Hall.

-Debra Morgan   = Jennifer Carpenter

-Rita Morgan       = Julie Benz)

- Maria LaGuerta= Lauren Vélez

-Angel Batista     =  David Zayas

-James Doakes    =Erik King

-Vince Masuoka  =C.S. Lee

-Joseph "Joey" Quinn   =Desmond Harrington

-Harry Morgan               =James Remar


Nem sei dizer o quanto eu gosto da série. Só de pensar que aluguei porque tinha gostado da capa (hehehe), mas desde o primeiro episódio me apaixonei. Gostei tanto que implorei minha mãe para ver também. Resultado duas fanáticas lá em casa, de quebra minha irmã e meu cunhado também adoraram.
Não indico para quem sofre do coração! São muitas emoções.
O seriado esta indo para sua 7ª Temporada.Não vejo a hora de começar.
Dexter volta no dia 30 de Setembro nos Estados Unidos.

Quero ver logoooooooooo.
 
Para saber mais sobre a série e muitas novidades acesse: http://www.minhaserie.com.br/serie/164-dexter/novidades
Para baixar: http://www.baixartv.com/download/dexter/




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!