domingo, 26 de agosto de 2012
Não consegui carregar o video aqui para o blog, então aqui esta o link para vocês verem no YouTube.
http://youtu.be/SPTqzVZtZ8g

Meninas, desculpem-me pelo video, sei que não ficou muito bom, a luz do meu quarto não ajudou muito, ficou muito brilho, nem deu para ver muito bem a cor dos batons.
Prometo que para os próximos videos fique melhor.
Vou testando aqui até ficar boa.
Quanto a edição de video, sou muito ruim. Não entendo nada. Mas aos poucos vou aprendendo.
 
Dos batons que usei, a maioria era do Avon, menos o vermelho beijo que é da Natura Faces, o da Hanna Montana que não tem marca e o marrom que não tinha o nome que é da Natura Faces.
Eu gosto muito dos batons da Avon, são bem baratinhos e são cremosos. Alguns não duram tanto na boca, mas outros sim.
Pretendo usar uns batons de outras marcas, ainda não sei qual mas quando comprar mostro para vocês.
 
Quanto ao balm (é assim que escreve?), heheh eu rodei a cidade toda mas não encontrei o que eu queria. Até encontrei uma pomada da bepantol derme, mas queria no estilo de batom. Vou olhar em outras lojas que não fui e se não encontrar vou comprar pela internet mesmo. Só não queria que fosse muito caro (rsrsrs). Acho que na Boticário tem. Assim que eu escolher e comprar falo para vocês.
 
Na foto não deu para ver muito bem, mas minha boca esta muito rachada. Tem dias que ela descasca, solta pedacinhos, sem brincadeira, eu até choro. Ai quando esta assim nem uso batom. Já tentei usar manteiga de cacau, mas não gosto muito.
 
Não deu para ver direito, mas esta realmente muito ruim.
Vamos cuidar dos lábios??
Nossos namorados agradecem.!! Hehhehe

Por hoje é só.
Beijussssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!