domingo, 8 de novembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Vocês não imaginam a doideira que eu fiz. Sexta-feira à tarde eu gravei o vídeo contando a série que assisti durante a semana. Sim, eu disse série no singular, porque só assisti Chicago Fire. No vídeo eu explico porque só assisti uma.


Daí eu fiquei à noite inteira editando e subindo vídeo para ficar pronto no sábado às 13horas. Deu tudo certo, fui dormir. Quando acordei sábado o vídeo já estava no ar, eu assisti, mas não gostei muito. Foi aí que tive a brilhante ideia de apagar o vídeo e gravar outro. Mas eu demoro algumas horas com todo processo de arrumar pro vídeo, gravar, renderizar, editar, salvar e carregar no YouTube. Por isso o vídeo de sábado demorou a ficar disponível.

Eu sou muito enjoada com essas coisas, minha edição já não é grandes coisas, ainda estou aprendendo a mexer no Premiere, assim que ficar boa a edição eu vou fazer apenas por ele, porque tem mais efeitos, vou poder brincar mais nas edições e colocar conteúdos diferenciados. Enquanto isso não acontece, vou manter minha edição simples mesmo.


Apesar do vídeo ter ficado curtinho eu gravei mais um sobre as séries que sou fã mas que resolvi deixar de molho até acumular muitos episódios. Se inscreva no canal para acompanhar todos os vídeos. Agora fiquem com as fotos desse quarto episódio de Chicago Fire que foi lindoo.

Episódio 4x04: Your Day Is Coming



Créditos: Imagens do site da NBC.
Quero todo mundo inscrito no canal, curtindo meus vídeos e chamando os colegas para assistirem também, tah!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!