sábado, 14 de novembro de 2015
Oi gente, tudo bom?
Essa semana fui colocar algumas séries atrasadas em dia e só consegui assistir Chicago Fire e Jane The Virgin para comentar no vídeo de Sábado!! Mas segunda estou de volta com muito mais vídeos para vocês.

Já vou avisando que meu colar ficou torto na blusa, só percebi na hora de editar. Não quis avisar na legenda do vídeo, mas estou avisando agora!! Dá um nervoso ver que ficou errado! Sorry!



Episódios da Semana: 
Chicago Fire: 4x05 Regarding This Wedding 





Jane The Virgin: 2x05 Chapter Twenty-Seven 
Fotos do site da The CW não dá para copiar link! Então acessem o site deles para ver todas.

As fotos de Chicago Fire são do site da NBC!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!