terça-feira, 26 de maio de 2015
Oi gente, tudo bem?
Chamem o namorado(a), a mãe, o pai, os irmãos, as amigas, chamem todo mundo. Hoje vou mostrar para vocês alguns brinquedos mais fofos do mundo.

Os funkos são uns bonequinhos fofinhos, na maioria deles feitos de vinil, são pequenos e representam o melhor do mundo das séries, desenhos, tem alguns famosos e muito mais. Eles são cabeçudos, mas é uma fofura. Se você gosta muito de um filme ou série é só procurar pelo seu personagem preferido. 

Eu conheci os funkos através de algumas blogueiras que compraram quando viajaram para fora do Brasil. Aqui como todo produto importado é muito caro. Nos Estados Unidos encontramos funkos por U$8,00 doláres, U$10,00 doláres, no máximo U$20,00. Aqui no Brasil você não encontra por menos de R$50,00. Eu pelo menos não vi nenhum lugar vendendo por preço menor. Se alguém aí conhece deixe nos comentários.

Sei que o Ebay vende muitos desses funkos, na verdade, foi lá que eu salvei a foto de alguns para mostrar para vocês, mas nem todos os vendedores entregam aqui no Brasil. E sei lá eu não ariscaria pagar uma fortuna se fosse taxado. 


Gente eu queria todossss. Encontrei um site muito bacana que tem muitas categorias de funkos, tem pelo menos umas 25 categorias. As que eu mais gosto é da Disney, Disney Frozen, e os de filmes e séries de TV. 

Olha esses de vilões, filmes de terror!!

Gente, esses funkos são demais, tem de tudo!! Eu na gringa ia ficar louca, iria querer levar tudo para casa.


Esses três da Anna do Frozen é uma gracinha. Queria todos!!
Ai eu endoidei quando vi os do Dexter. Eu sou apaixonada pelo Dexter, uma das minhas séries favoritas. 



Tem todas as princesas da Disney e vários filmes. Tem também algumas coleções completas tipo dos personagens do Procurando Nemo, tem do Harry Potter e sua turma, Game of Thrones, ai são muitos.




Essa foto do Harry Potter a Lia do Just Lia postou no Facebook dela e eu tive que colocar aqui.

Se você já conhecia esses bonequinhos me conte aqui qual você quer ou qual você tem. Eu não vejo a hora de conseguir viajar para fora e comprar os meus. Se quiser ver mais e arriscar comprar no Ebay vocês encontram vários. No site Funko Mania tem muitas opções, mas o preço já vem em Real e é mais caro. Mas assim, se você é muito fã vale a pena comprar, principalmente se for para presentear alguém.

Se eu tivesse que escolher apenas 5 eu escolheria esses:

Se tivesse mais chance, levaria esses para casa!!


E aí, o que acharam?? Espero que tenham gostado.
Vocês encontram no Ebay.
Beijosssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili

Um comentário:

  1. Sou apaixonadaaa por funkos! Tenho só dois por enquanto (e meu namorado tem váááários) mas a lista de desejos cresce sempre! hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!