quinta-feira, 28 de maio de 2015
Oiii gente, tranquilo?


Há algumas semanas eu publiquei a parte 1 de dicas de chinelos para formatura. Algumas pessoas gostam de presentear todos os convidados com chinelos personalizados. Eu por exemplo vou fazer um para mim e talvez alguns para minhas amigas, os homens convidados ficaram sem. A explicação para isso é porque eu quero um chinelo bem fofinho, com rosa, quem sabe muito glitter! Daí meio estranho meu pai usando chinelo com purpurina né! kkkk

Ainda não decidi que modelo eu quero, só vou decidir quando realmente eu for mandar fazer, ou seja, ainda tenho muito tempo para decidir. Ainda vou pesquisar muito pela internet e vou se encontro lojas na minha cidade que fazem isso. Conforme for encontrando novidades mostro para vocês. Sigam-me pelo Snapchat que lá eu posto antes. (Aliandralili)

Vamos continuar com os modelos que encontrei online:


Na parte 1 eu fiz uma montagem e usei esse chinelo de exemplo, na verdade, aproveitei apenas a caricatura. Penso em fazer alguma coisa nesse estilo.



Sabe o modelo acima? Então eu pensei em fazer uma caricatura ou um desenho legal de uma formanda segurando o diploma e fazendo que nem nessa foto. Como se o diploma atravessasse pro outro pé! (Que atravessa né!)



Esse modelo é bonitinho, mas não deu para ler nada! 


Esse modelo é legal também. Mas no meu caso não tem como encher de nome de formandos, pois, meu fundo tem apenas 7 participantes.


Modelo simples, mas é uma boa ideia. Colocaria rosa!!


Esse é bem um dos modelos que eu quero. Ao inves da justiça, colocaria a bonequinha de formanda! Simples e lindoooo.


Outro modelo que é simples e que pode ser presenteado para todo mundo.


O modelo é simples, mas eu não gosto das tiras largas. 


Esse é um modelo simples, sem muito detalhes e não deve ser muito caro mandar fazer esse.


Assim como o modelo de cima. O melhor que assim da para presentear homens e mulheres. Apesar de que se eu fosse escolher um tom de azul para presentear meu pai, meu cunhado e os maridos das minhas amigas escolheria um tom mais forte, um azul mais escuro, assim garantiria que eles iriam usar. 


Último modelo que escolhi para esse post de dicas de chinelos personalizados. Ele é legal e diferente. Achei a ideia bacana mas eu escolheria outra cor. Se eu for presentear apenas minhas amigas escolheria rosa ou dourado. Se fosse dar para todos escolheria em preto e branco.

Não sei vocês, mas presentear homens com chinelos tem que ser bem neutro, ou uma cor mais masculina. Sei que soa meio preconceituoso, mas nem todos os homens usam rosa, temos que pensar nisso. Enfim, mais para frente vou contatar algumas lojas e ver o orçamento. Se for de boa eu faço um para mim e para minhas amigas. 

Estou pensando em presentear com os chinelos para elas e outra coisa para os homens. Talvez alguma bebida personalizada ou chaveiro para ficar mais simples. Ainda não decidi nada. Conforme for decidindo as coisas mostro aqui no blog.

Aquele modelo de chinelo dourado do Direito é bem assim que quero. Simples e bonito. Daí falta ter uma bonequinha. Tipo essas aqui embaixo.


Quero uma bonequinha assim, nesse estilo. A maioria dos sites tem uma equipe de arte que pode fazer o desenho para mim. Se não me engana a equipe do cerimonial (Phormar) tem uma pessoa que faz arte, quem sabe eu consiga que eles fazem para mim. Talvez uma caricatura!!

Espero que tenham gostado. Essas dicas servem para quem esta formando e quer presentear seus convidados, mas também vocês podem se inspirar para presentear no aniversário, casamento. Basta colocar mais à sua cara e da sua necessidade.



Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!