terça-feira, 19 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje vou começar uma série de publicações sobre formatura, lembrancinhas, e muito mais sobre esse tema que enche meus olhos e eu adoro vasculhar a internet sobre festas de formaturas e coisas para tornar a festa diferente e especial.

Quem acompanha o Simplesmente Lili sabe que eu faço faculdade de História na UFJF, na verdade, eu já formei em Licenciatura em Janeiro de 2015, mas mantive vinculo para fazer outras matérias e formar em Bacharelado em História e continuar estudando até o Mestrado que é no final do ano.

Muitas coisas mudaram desde que eu formei, meus sonhos, opiniões, vontades, necessidades, muitas coisas mesmo! Tenho refletido sobre o futuro e muita coisa eu ainda não sei. Mas uma certeza eu tenho. Meu baile de formatura vai ser um sucesso, estou tentando de tudo para que tudo fique perfeito, como eu sempre sonhei. Meu sonho sempre foi ter uma festa de formatura, não quis festa de 15 anos, queria mesmo um diploma e uma festa para comemorar. Agora estou com o diploma falta à festa. Kkk

Infelizmente meu curso é um daqueles que entram 50 pessoas e durante os períodos muitas pessoas desistem e escolhem outros cursos. Isso fez com que o número de participantes para o baile diminuísse muito. Meu fundo tem sete pessoas contando comigo. Foi difícil conseguir montar esse fundo, mas graças a Deus tem dado tudo certo. Semana passada teve uma reunião para ver os gastos entre outras coisas. Fiquei muito feliz em ver que a festa esta fluindo e vai ficar linda.

A Jamilli que é a tesoureira do fundo perguntou para gente quem ia querer chinelos para a formatura, mas para distribuir para os convidados. Eu queria fazer apenas uma para mim, para poder trocar na hora que cansar do salto. Acho que para todos os meus convidados fica muito caro, ou talvez desnecessário. Se for apenas para minhas amigas, até rola, mas para todos não dá. Até porque o meu eu quero que seja fofo, bem menininha, bem lindo, daí acho que não combina entregar de lembrança para os homens convidados. Se for para presentear todos tem que ser um modelo bem clean, que combine com todos os sexos.


Claro que eu fui para a internet pesquisar modelos. Encontrei alguns sites que selecionei para mostrar para vocês e conforme eu for mostrando as fotos vou comentando como gostaria do meu. Já adianto mais uma vez, eu quero um bem bonito, fofo, maravilhoso... kkkkkkkk




Esse modelo é legal, eu gosto muito da parte do Keep Calm... Pensei em dois modelos parecidos. Um eu peguei uma foto e editei por conta. Outro modelo seria o Keep Calm num pé e no outro um desenho de uma formanda com beca e tudo, meu curso e data. 


Exemplos:
















Essas duas últimas fotos eu que fiz a montagem, mas bem mal feita, ok! Quando escolher o modelo a loja que vai fazer a arte. Enfim, mas fica como dica. Esse último tem muita informação. Talvez com um desenho ou caricatura menor fique melhor!



Eu acho esse uma gracinha, mas usaria outro tipo de desenho!!


Esse modelo é bem simples!



É um modelo de terceiro ano, mas se trocar os escritos por nomes importantes da História, ou frases que tenham haver com o meu curso ficaria bem legal. A cor preta combina com todos os sexos. Mas eu quero algo mais fofo, mais menininha! 

Esse é outro modelo que dá para todos, tanto para presentear os homens como mulheres. Simples e uma recordação bacana. 


Outro modelo simples, mas eu não gosto do chinelo. Eu quero que o meu seja com as tiras fininhas! 


Esse modelo é muito legal, mas claro que o desenho não tem nada haver com meu curso. Um modelo assim eu colocaria um desenho bonitinho com meu nome no lado esquerdo e nas direita pode ser o simbolo da minha sala, ou da minha universidade com nome do meu curso, data da festa.


Essa cor me atrai muito, rosa claro com marrom. Faria o pé esquerdo com meu nome, curso, data. No outro pé frases legais, nomes importantes, talvez até nome de alguns dos meus professores favoritos, quem sabe né!



Acho esse modelo muito legal, mas não sei se colocaria minha cara e daria para as pessoas de presente. Ficaria com vergonha, além de que todo mundo ia pisar em mim. (kkk) 



Mesma coisa que disse no chinelo anterior, colocar minha cara no chinelo talvez seja muito, mas eu acho legal.Nessa cor dá para presentear homens e mulheres.


Apesar de ser modelo de escola é bacana, mas como meu fundo tem apenas sete pessoas não encheria o chinelo. A não ser que eu colocasse o nome de todo mundo que entrou no curso, mas não ficaria legal. Tem gente que eu nunca mais vi!


Esse é a mesma coisa do de cima. Se no seu fundo de formatura tem muitos participantes é um modelo legal, combina com todo mundo. 
Com caricatura eu acho bem divertido e diferente. Não colocaria nos dois pés. No entanto eu tenho medo e vergonha de que minha caricatura fique feia ou me deixe ainda mais estranha.

Bom gente, como esse post estava ficando muito grande resolvi dividir em dois. Tem muita coisa bacana que encontramos pela internet. Abaixo deixo os links de sites que vi esses chinelos. Mais informações deixo na parte 2, ok?




Beijosssssssssssssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!