quinta-feira, 21 de maio de 2015
Oi gente, tudo bem??
Não sei se vocês curtem a página do Facebook, mas tenho postado por lá. Ah e no SnapChat também é Aliandralili. Isso significa que estou de volta e não pretendo abandonar vocês. 
Teremos post toda terça-feira e quinta-feira às 13 horas e vídeo novo todo sábado às 13horas. Quero todo mundo assistindo e curtindo heim!! (Por favor!)

Eu amo batom, principalmente batom rosa. Toda vez que quero comprar uma cor nova, coleção nova ou de marca nova eu sempre vou nos rosas primeiro. Da Avon tenho aos montes. Meus dois batons líquidos da Dailus são em tons de rosa. Quem mais se identifica?

Faz um tempão eu fui numa loja de cosméticos que tem aqui em Juiz de Fora e resolvi comprar um batom de outra marca. Foi aí que comprei o 90 da Felicittá. Gente, o batom é o mais durável que já usei. Fica na minha boca por horas, não borra e é matte. 



Para ficar com o acabamento bom é ideal que sua boca esteja bem hidratada. Não indico usar ele muitas vezes pois resseca muito, além de que custa para sair. Tenho um removedor power da Neutrogena e não sai muito fácil com ele não. Acordo no dia seguinte ainda com a boca rosadinha. Mas dependendo da ocasião ele é lindo e todo mundo pergunta que batom estou usando. Não teve uma vez que sai com ele e que não veio ninguém perguntar. Ou seja, o batom faz sucesso. Rsrs



No dia desa foto eu apliquei bem pouquinho com as mãos e passei bem de leve a bala na boca, só para ficar bem acabado. Mas se quiser o tom mais forte basta aplicar direto. 

Outras fotos do meu Instagram (Aliandrasj) usando o batom:



Espero que tenham gostado. Esse batom se tornou um dos meus favoritos. Quem aí tem e gosta? Deixe seu comentário. Se tiver algum para recomendar vou adorar.

O mais engraçado é que no site da Felicittá não tem essa cor:



Beijosssssssssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: Aliandralili

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!