quinta-feira, 16 de abril de 2015
Olá, pessoal, tudo bom?
Em janeiro eu publiquei aqui no blog os dois batons líquidos que  eu comprei da Dailus Pro e mostrei um pouquinho sobre eles, só não tirei foto usando ele, pois, esse tipo de batom se você tem um machucadinho na boca ele não fica legal. No dia em que fotografei os produtos eu estava com a boca cheia de casquinhas e um machucado por isso não mostrei.

Conforme os meses foram passando outras marcas nacionais investiram nesse tipo de batom como a Vult e a Quem disse berenice. Tem cada um mais lindo que o outro e eu estou louca para adquirir mais cores. Eu acompanho muitos blogs, sempre vejo o que elas estão usando e os lançamentos. Muitas meninas tem dúvidas qual o melhor batom líquido, por isso resolvi mostrar o que as blogueiras estão falando desses batons. Selecionei alguns vídeos e vou deixar o link das publicações delas.

Semana passada eu assisti dois vídeos incríveis, o primeiro foi da Bianca Andrade mostrando as novas cores dos batons da Dailus. O meu preferido foi o Tiara de Seda, quero ele já!!

Link do post da Bia: AQUI! Vale a pena conferir já que ela fotografou tudinho.
A Bia ainda comparou os batons da Dailus com os da Vult. AQUI!

O segundo vídeo que me fez ficar ainda mais doida com outras cores e também marcas de batom líquido foi com o vídeo da Bruna Tavares. Além de ser super profissional ela mostrou detalhe por detalhe como eu sempre quis ver. 

A publicação da Bruna: AQUI!

Depois desse vídeos da Bruna quase fui correndo para uma loja Quem disse Berenice? Para conhecer outras cores e quem sabe comprar alguns. O que infelizmente não aconteceu por questões financeiras, mas não vejo a hora de ir la e comprar um.

Quem aí já garantiu seu batom líquido? Que cor e marca vocês mais gostam? Deixe aí nos comentários.


Beijossssssssssssssssss






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!