sábado, 4 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
O que vocês costumam ficar fazendo na internet? É viciado em Facebook? Instagram? Sites? Blogs? Enfim, o que vocês mais gostam de fazer online? Eu adoro pesquisar as coisas, ver preços, o que tem diferente, fazer sacolas de compras enormes e nunca levar nada, gosto de olhar coisas relacionadas à filmes e séries que eu amo. Claro, que sou viciada em blogs, já até deixei uma lista de canais que tenho assistido nos últimos tempos (AQUI)!

Vocês conhecem o filme Divergente? Lançou ano passado, fez bastante sucesso. Lembro da Bruna Vieira indo para o México cobrir o lançamento do filme. Em Março desse ano estreou a sequência que chama Insurgente. Eu só assisti Divergente à algumas semanas, pouco antes do filme 2 entrar em cartaz, já que minha amiga Gabi queria que eu fosse com ela no cinema. Mas ela acabou assistindo antes de mim.


Em clima do filme Insurgente lançaram uma coleção de Barbie do filme. Eu não sabia que essa Saga (posso chamar de saga?) tinham bonecos, na verdade Barbie e Ken. Dos filmes Jogos Vorazes e Crepúsculo eu sabia que tinha, inclusive teve uma exposição no Shopping Independência com todas as bonecas da saga Crepúsculo, entre outros filmes famosos. Quando eu vi a Barbie da Tris, personagem principal de Divergente, eu procurei se tinham de todos e acabei olhando outras bonecas. Claro que eu ia salvar tudo e mostrar para vocês.


Não preciso comentar nada, apenas mostrar as fotos. Afinal de contas, para quem é fã, não precisa dizer nada, apenas sonhar em ganhar muita grana e viajar para os Estados Unidos e comprar tudo no Ebay! Infelizmente não encontrei vendedores que entreguem no Brasil. Até via alguns, mas daí é muito mais caro. Se alguém encontrar um vendedor aqui no Brasil me avise, por favor!!

Vamos as fotos: Divergente e Insurgente

 








Jogos Vorazes: 




 




Saga Crepúsculo:


 



Esse vestido do casamento da Bella e do Edward no filme Amanhecer parte 1 é muito perfeito!!! Queria ver como ficou a costa dele!
 



A próxima foto eu tirei na exposição que teve aqui em Juiz de Fora!





Ai gente, eu queria todos, uma pequena coleção!! Tem tanta coisa que eu gostaria de colecionar! Alguém mais é assim? O que vocês gostariam de colecionar???

Olhem esse vídeo da coleção da Lia Camargo, blogueira que amo e que tem muita coisa legal! 



Espero que tenham gostado! 


Beijosssssssssss

Instagram: @aliandrasj
Snapchat: aliandralili

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!