terça-feira, 14 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bom com vocês??
Não sei a cidade em que vocês moram, mas aqui em Juiz de Fora tem feito muito frio à noite. Essa época para mim é bem confusa porque para sair durante o dia eu morro de calor, não consigo usar blusa com manga, para mim tem que ser camiseta ainda, daí chegar 17horas, 18 horas e já esta aquele friozinho. Eu não tenho muitas roupas, mas quando muda a estação eu tenho que guardar algumas peças da estação “rival” tipo chega verão eu guardo tudo de inverno, deixo apenas um casaquinho básico. Chega inverno eu tenho que tirar tudo, lavar tudo e ir guardando as roupas de verão. Eu uso muito as peças de roupas que tenho, daí poucas eu consigo guardar já que usei bastante. Exemplo mais uma vez do verão que eu usei muito minhas peças e daí não compensa guardar, eu acabo doando. Quando chegar o verão eu tenho que comprar tudo de novo. Por isso eu nunca tenho muitas peças, afinal de contas não tenho dinheiro para comprar muita coisa.

Não sei como vou fazer para sobreviver ao inverno 2015, pois, não tenho muitas peças, ano passado eu não comprei muito, acho que nem esfriou tanto, daí as que eu tinha eram de outros invernos e já estavam bem velhinhas. As únicas coisas que comprei to achando que não vai me servir já que eu engordei um cadinho, daí já viu né! O pior de tudo é que eu não tenho um centavo para comprar peças novas e no inverno tudo é mais caro. Para mim é a estação mais bonita, é a estação que eu fico mais confortável já que não transpiro tanto. Enfim, chega de falação e vamos ao tema de hoje.

Eu já publiquei aqui no blog sobre pijamas e quanto eu amo pijamas. Tem um presente que eu fico muito feliz em ganhar são pijamas e é o que eu menos ganho. Tem pessoas que não gostam de ganhar, mas eu amoo! Todas as noites eu coloco meu pijaminha e vou dormir feliz da vida. A melhor coisa que tem é ficar o dia todo de pijama e de noite tomar banho e colocar outro. Tem final de semana que vou lavar roupa e todos os meus pijamas estão lavando. Eu tenho mais pijama de verão (short e camiseta) do que pijamas de inverno (calça e blusa manga comprida), quando chega essa época é uma briga já que eu não consigo trocar de pijama todos os dias. É por isso que eu sempre fico olhando preços de pijamas na internet, mas dificilmente eu compro. A não ser quando tem promoção.

Existe uma marca de pijamas que é a Christian Grey e eu adorei os modelos dele. Eu tenho dois que comprei há muito tempo e eles ainda estão perfeitos. Deram algumas bolinhas mas nada tão feio ou que me incomode. E olha que eu lavo muito eles na máquina junto com outras roupas de ficar em casa. No verão eles ficam guardados e esses dias eu peguei para usar de novo e como eu amo pijamas de frio.

Selecionei alguns modelos que vi pela internet, gostei de vários e espero que vocês também.





Esses pijamas são lindoss e são do site VillaEnzo






Esse outros modelos são do site Nova Lingerie e alguns do Posthaus que é o site que vende os pijamas da marca Christian Grey.

Meu sonho de consumo em pijamas é ter alguns de plush, eles devem ser bem quentinhos, além do conforto que deve ser. Mas o preço não ajuda muito. Vi algumas peças custando em média R$120,00 o que eu acho muito caro para um pijama. Quem sabe um dia eu consiga comprar! Rsrs 

Quem aí também ama pijamas? Alguém tem pijama de plush?? Conte-me como é! Conhece algum site bacana com preço bom? Indica aqui nos comentários. Espero que tenham gostado.

Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!