quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Faz um tempo eu ganhei alguns produtos da Bothânico Hair para testar.
Publiquei sobre o Shampoo, o Condicionador e o Finalizador, Aqui e Aqui!!
Para completar os produtos faltava falar um pouquinho da máscara capilar. 

 Foi o último produto que testei da linha pós-química e estou arrependida de não ter usado antes.
Juro para vocês que eu amei essa máscara, não porque eu ganhei ele da marca, mas porque gostei muito do resultado dele no meu cabelo.

Ele ficou mais sedoso, macio, cheiroso, hidratado.
Sabe quando você passa uma produto no cabelo e sente como se ele tivesse diminuído? Achei até que esse produto era desses de volume, pois foi uma dessas sensações que tive com meus fios.

Meus fios estão super hidratados. Tenho até que controlar as passadas de mão no cabelo senão ele vai ficar muito oleoso. Gente sem explicações para esse produto!

Eu senti ele menos volumoso, olha que eu tenho feito hidratação com ele no banho, deixo agir por poucos minutos e mesmo assim ele esta ótimo. Quero fazer uma hidratação mais profunda, deixar por mais tempo.



Quando eu uso essas mascaras capilar eu nunca pego o produto direto com os dedos, sempre uso a ponta da escova de cabelo para pegar. 
Separo meus fios em dois lados e vou aplicando aos poucos, sempre do meio para as pontas. Depois eu fico massageando os fios, penteio e prendo num coque. Deixo agir enquanto termino meu banho. Enxaguo bastante e depois passo um pouquinho de condicionador, pois acho que o condicionador fecha os fios que o shampoo abriu. É uma das minhas manias. Acho toda mulher tem uma mania diferente né!


Nem precisei caprichar na escova, os fios estavam tão finos que secou super rápido e ficou com um brilho maravilhoso. 
Preciso pintar meu cabelo de novo, pois já esta ficando descolorido naquelas partes que tentei fazer de rosa. 
Chapinha só estou usando no dia seguinte ou para fazer cachos nas pontas. 

Eu super recomendo esse produto!
E aí, alguém já usou? O que achou???
Quero sugestões de produtinhos para os cabelos, principalmente para cabelos quimicamente tratados, o que vocês me indicam??

Bom por hoje é só! Espero que tenham gostado.

Beijosssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. olha linda nunca vi na minha cidade, e se vi não dei muita importância mais parece ser muito bom

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís, obrigada pelo comentário.
    Estou gostando muito desse produto, se ver para comprar compre, pois é muito bom, pelo menos, para o meu cabelo. Deixou super hidratado e macio. Beijoss linda.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lili, eu usei a máscara da linha Bothanico de tutano, karité e quertina e realmente é maravilhosa, deixa os cabelos super macios, brilhantes e ira um pouco do volume pois hidrata bastante . Esse produto entrou para o hall dos meus queridinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido. Estou com a raiz precisando retocar, daí esses dias hidratei meus fios e nem precisei usar chapinha. Obrigada por comentar.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!