sábado, 12 de outubro de 2013
Oi gente, beleza???
Ano passado eu tive que comprar um protetor solar, o que eu uso é aquele da Roc, Clique Aqui!!!!
Esse protetor é muito caro, custa em média R$70,00 e quando fui comprar tinha um kit que vinha o protetor e um gel de limpeza fácil pelo mesmo preço. Claro que comprei o kit. Uma boa forma de testar outro produto.
Esse gel de limpeza ficou guardado um tempão, eu meio que tenho preguiça de ficar me cuidando, usando isso, aquilo, principalmente se for para o rosto. Tenho que deixar de ser assim e passar a me cuidar.

Deixei o produto no banheiro para usar na hora do banho. Usei até acabar.


Eu gostei muito de usar esse produto. Senti minha pele bem mais macia e limpa. Dava uma sensação boa no rosto. Pena que agora eu estava gostando ele acabou. Tenho até medo de saber o preço dele, deve ser uma facada de tão caro.

Procurei saber mais sobre e selecionei aqui para vocês:

"Descrição: Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas. 

Roc® Purif-Ac reduz o excesso de oleosidade da pele, normalizando-a progressivamente, reduzindo as imperfeições cutâneas deixando a pele visivelmente mais saudável. Ideal para o tratamento e higienização de peles com acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados. 

Embalagem: 80g.

Indicação: Para higiene da pele oleosa ou mista com tendência a acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho.

Composição: Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Salicylic Acid, Decyl Glucoside, Acrylates Copolymer, Capryloyl Glycine, Cinnamomum Zeylanicum Extract, Cedrus Atlantica Extract, Portulaca Oleracea Extract, Allantoin, Bisabolol, Potassium C12-C13 Alkyl Phosphate, Butylene Glycol, Hexylene Glycol, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Sarcosine, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Phenoxyethanol, Parfum.

Modo de Uso: Aplique RoC® Dermatologic PURIF-AC Gel de Limpeza Facial sobre o rosto umedecido, fazendo suaves movimentos circulares. Dê especial atenção às áreas afetadas, como testa, nariz e queixo (zona T). Evite as áreas ao redor dos olhos. Enxágüe com água em abundância e seque com delicadeza. Use todos os dias."


 
É um gel desses transparentes e é de fácil aplicação. Tem um cheiro bom. Na minha pele ele deixou por algumas horas sem oleosidade, mas não sei se compraria ele. Fiz uma pesquisa e ele custa em média R$31,00. Até que menos do que eu imaginei!

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Participe do blog e curta a página no Facebook!
Sigam-me no Instagram: @aliandrasj

Beijossssssssssssssssss

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Arquivo do blog

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!