segunda-feira, 3 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bom???? 
Hoje eu vim com algumas dicas de sapatos para vocês!
Bom que vocês podem escolher os seus favoritos e pedir seu namorado de presente para o dia 12/06.


 
A dica é: Enquanto você olha o blog, chama ele perto e fica comentando: _ "Nossa amor, como eu gostei desse sapato! _ Que lindo esse aqui, combina com aquele vestido, aquela bolsa!!! _ Estou precisando de um sapato assim para sair!!!"  
 Bom quem sabe ele perceba e compra para você! Não custa tentar né!!!!
Mas chega de papo e vamos ver os calçados que separei!!!!
 

A própria descrição já fala tudo. Meia pata é ideal para quem não é acostumada
à usar salto alto.

Esse é para as que sabem e andam bem de salto alto. Achei muito glamoroso!!!!

Esse é um sapato mais básico, combina com qualquer ocasião e não tem o salto muito alto. A Taciele Alcolea e a Jana Make up tem um muito parecido!!!

Como eu não uso saltos altos eu sempre olho os saltos baixos e médios. Adorei esse modelo, apesar de não gostar desse estilo de salto mais grosso. Só que um dia experimentei um na loja e é muito confortável.
Quem aí não ama brilhos???? Eu amo. Estou investindo muito em calçados com brilhos. Esse da Lara é uma gracinha. A marca aposta em calçados diferentes e tem cada um mais lindo que outro. Esse estilo de sapato fica uma gracinha nos pés.

Esse sapato é um pouquinho estranho. Parece mais uma sapatilha que colocaram um salto. Eu achava muito estranho. Mas outro dia estava vendo fotos no site da EGO e vi uma famosa usando um muito parecido, só que era azul petróleo e com o look pronto estava lindo. Uma pena que eu não consegui salvar a foto. E no dia que eu estava olhando os sites de calçados eu vi esse sapato e tive que salvar ele. Moda tem essas coisas né. As vezes vemos um sapato e não damos nada por ele e as vezes nos pés fica muito bonito. Da mesma forma que ao contrário também acontece!!!

A foto dessa sapato ficou estranha. Adoro essa cor. Esse modelo é simples mas muito bonito. Tem cada cor, uma mais linda que a outra.

Na minha opinião, toda mulher necessita de um sapato preto. Sempre básico e combina com tudoo.

Confesso que não gosto muito desse sapato. Destaco ele pelo trabalho em strass. Esse tipo de aplicação esta mais que em alta. Tem muitos modelos assim nas lojas. A Schutz tem um modelo muito parecido.

Acho muito elegante esse modelo. Tem outras cores lindas.

Adoro calçados que fecham no tornozelo. Esse modelo é diferente porque ele faz um MIX de cores e texturas. Acho que seria mais bonito se fosse só preto e o detalhe do salto.

Modelo básico. Combina com tudo. Esses modelos assim, são ideais para apostar em cores diferentes, pois assim não tem risco de ousar demais ou do sapato ficar fora de moda.

Mais um pretinho básico e lindooooo.
E agora para terminar, selecionei alguns que eu mais gostei. A maioria é da Lara Costa. Como vocês vão reparar a maioria  Peep Toe.


E aí meninas, gostaram de algum??????
A maioria desses calçados eu retirei dos e-mails que recebo de lojas e alguns são do site mesmo. Os sites que eu mais olho é a Passarela.com, Humanitarian, e a Dafiti de vez em quando eu olho alguns.

Espero que tenham gostado!!!!

Participe aqui do blog!!!!!
Curta a página no Facebook!!!!!!!!
Me segue no Instagram: @aliandrasj








 Beijosssssssssssssssssssssssssssssss


Um comentário:

  1. Olá :)

    Quantos modelos lindos *-* Eu gostei dos tons azuis e pretos.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!