domingo, 23 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem????
Espero que sim né. sabadão aí para gente descansar, ficar com a família, amigos, ou aproveitar para colocar os estudos em dia, assistir um filme, assistir sua série favorita, enfim, final de semana podemos fazer o que quiser. Amo FDS!!!!!

Faz um tempo que eu postei alguns produtos que comprei da Avon e que vinha num kit. Já postei sobre o Batom Clique Aqui!, sobre o Blush Clique Aqui! e hoje vou falar sobre o quarteto de sombras. Nesse kit veio também um rímel, que por sinal estou adorando.


O quarteto de sombras achei muito bonito e estou adorando. Tem uma pigmentação boa, usando um primer a cor fica mais intensa e dura muito mais tempo. Eu não saco nada de maquiagem mas tenho gostado muito de usar os tons que veio nesse quarteto.
Tem um outro quarteto desses da Avon que é lindoo, sou doida para comprar, como estou cortando gastos, fica para uma próxima.

Então vamos ver o  Quarteto de Sombras cintilantes - coleção atraction:


A iluminação no meu quarto não ajudou muito, mas dá para ver como são as cores. Está bem próximo a cor real.

Castanho, Marfim, Cobre e Azul


Esses dois swatches não ficaram bons. Mas dá para notar que tem uma boa pigmentação. Apesar de que quando eu olho essa foto da a impressão de que essa sombra castanho (a primeira da esquerda para a direita) "esfarela" muito. Não sei o que eu fiz para ficar assim. 

Eu encontrei um blog que fala desse quarteto e a foto ficou diferente da minha então quem quiser da uma olhada. Clique Aqui!! 


No fundo da embalagem vem essa foto mostrando o local onde você usa as cores. Adorei essa ideia da Avon. 

O que eu achei engraçado é que no site da Avon, ele mostra as cores dessa coleção com outro nome. Vem como: Bege, marrom claro, marrom escuro e preto. Realmente a cor azul parece que é preto, mas é azul e um azul bem cintilante e bonito.
Para ver o site da Avon Clique Aqui!!

Com isso fiquei na dúvida, mas na embalagem vem com o nome: Castanho, Marfim, Cobre e Azul. 

Então meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Se você tem esse quarteto me conta nos comentários o que você tem achado do seu, se tem outros quartetos qual mais gosta.

 

Participe do blog!
Curta a página no Facebook Clicando Aqui!!!
Me sigam no Instagram: @aliandrasj


Beijossssssssssss

2 comentários:

  1. Mt lindas as cores e a explicação atráz da embalagem melhor ainda amei
    te espero lá no blog bjuu
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana, Obrigada por comentar no blog e por ter gostado.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!