segunda-feira, 10 de junho de 2013
Olá pessoal, mais um post para vocês.
Hoje eu vim com o meu instagram da semana. Vou tentar postar sempre na segunda, vamos ser se consigo!!!!



Como sempre não teve nada de interessante na minha semana. Muito estudo e pouco tempo para fazer as coisas que mais amo (dormir e postar no blog). rsrsrsrrs

Vamos conferir:


  • Adoro esse pãozinho de bisnaguinha. Me lembra muito quando eu era criança e minha mãe preparava muitos para nossas viagens. Tempo bommmm!!!!
  • Medalha que meu namorado ganhou no 2º Encontro Esportivo de Rio Novo. Ele ganhou o 1º lugar na modalidade de submission. E me deu a medalha!!! :-D


  • Wiuley que trouxe aqui para casa esse queijo mussarela. Muito bom. Eu esquentei na chapa e ficou desmanchando e comemos com pão e café!!!! Hummm. 
  • Típico da roça!!!
  • Estava estudando sobre a Primeira Guerra Mundial, aí tinha essa foto que representa o assassinato do Arquiduque Francisco Ferdinando. Esse fato é o estopim para a guerra.



  • Estou pensando em começar a fazer uma sessão balela. Escrever sobre qualquer bobeira do dia. No dia 07/06/2013 o que me chamou atenção foi sobre os 519 anos da assinatura do Tratado de Tordesilhas.
  • Sexta-feira saí com meu namorado para fazer um lanche. Fomos no Santiago Lanches e achei muito legal o sistema deles de chamar o garçom. Antes de publicar essa foto eu pesquisei se garçom é com M ou N. Com N é a palavra no Francês e com M é o portuguesamento da palavra. Então fica a dica. 


  • Dia 07/06 foi aniversário da minha avó. Ela fez 76 anos. Nessa foto minha avó segurando sua bisneta Luiza!!! Como o tempo passa.
  • Sábado é dia de fazer unhas e eu escolhendo os esmaltes. Poucos né. Esse suporte é da loja AnexLuan. Muitooo legall.


  • Os escolhidos da semana. Tempão que não passava rosa. Amanhã vai ter post sobre eles aqui no blog.
  • A minha afilhada linda estava aqui em casa me amolando. rsrsrrs. Lindona da dindinha!!!!



  • Da janela do meu quarto, eu olhando a natureza, e pensando: Um domingão lá fora e eu aqui dentro estudando!!!
  • Mais uma para a sessão balela. De qualquer forma, é cultura.

Então pessoal, foi isso que rolou no meu instagram.
Me seguem lá para acompanhar mais novidades
@aliandrasj

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!