quarta-feira, 19 de junho de 2013
Olá meninas, tudo bem???
Essa semana começou enrolada e não tive tempo de preparar nenhum post para vocês. Triste!!
Só que fiz de tudo para deixar a quarta-feira com algum post.
Semana passada eu fiz um post sobre o shampoo que estou amando usar, o shampoo da Bothânico Hair da linha Cabelos Mistos. Aqui!!!
Hoje eu vim com outro shampoo, mas este eu não gostei nada.

Para quem leu o outro post, eu falei do meu problema com cabelos oleosos, na verdade é só a raiz que é oleosa o restando é normal.
Para tentar diminuir essa oleosidade eu comprei um shampoo antirresíduos que me indicaram e a moça da loja me indicou esse da BioExtratus. 

No primeiro dia que usei esse shampoo eu já fiquei decepcionada porque ele não tirou a oleosidade, tive que usar muito produto para sentir que tinha retirado todas as impurezas. E assim, tive várias recomendações para não usar esse shampoo com frequência, apenas de 15 em 15 dias. E com isso eu fiquei com medo de usar muito produto de uma vez só.

Fui usando aos poucos, mas para ter aquela limpeza nos fios eu tive que usar muito produto e isso acabou ressecando muito meus cabelos. Eu tinha feito mechas rosas/vermelhas e com esse shampoo acabou desbotando muito rápido. Toda semana eu tinha que retocar. Além de que meu cabelo é de progressiva e acabou com a minha progressiva. 
Assim, se tivesse diminuído a oleosidade eu até não reclamaria tanto, mas não tirou a oleosidade, deixou meus cabelos ressecados, retirou minha progressiva e as mechas do meu cabelo. Além de que o shampoo não durou nada, acabou rapidinho.

Fiquei muito brava com isso. Definitivamente antirresíduos são para usar de 15 em 15 dias, mas também ele teria que ter funcionado para compensar.

Só indicaria para alguém esse shampoo, para  quem quer descolorir os cabelos mais rápidos. Por exemplo, quem pinta os cabelos de preto tem muita dificuldade de pintar de outra cor. Até para descolorir é difícil, custa pegar outras cores. Para quem tem cabelo pintado de preto e quer mudar a cor, indicaria esse produto. Lembrando que a pessoa vai ter que fazer muita hidratação para manter os fios hidratados e não deixar ressecar muito.

Não tenho muito o que falar desse shampoo. Ele tem um cheirinho muito bom, nada comparado ao da Bothânico Hair (o melhor cheiro de todos).

Lembrando pessoal que eu estava usando toda semana, ciente que era para usar só de 15 em 15 dias. Só que quando eu usava não sentia meus fios limpos, por isso usei mais vezes para ver se limpava mais, o que não aconteceu. 
Outro detalhe é que eu uso o shampoo da linha pós-química da Natura Plant, ele é o melhor shampoo para hidratar meus cabelos, (até hoje é o melhor que eu já usei). Então, após o uso do antirresíduos eu utilizava um shampoo para tratar meus fios e condicionador da linha da Natura Plant. Já fiz um post sobre eles Aqui!!!

Entrei no site da Bio Extratus e achei muito legal. Eles falam de todos os produtos e o passo-a-passo de cada um. Vale a pena conferir. Site Aqui!!

Muitas vezes compramos produtos e nem sabemos como utilizar direito, por isso legal da parte da empresa mostrar para os clientes os passos corretos.

Minha dica é o seguinte: Entre no site dos produtos que você usa, lá você terá mais informações sobre o que esta usando, se é indicado ou não para seu tipo de cabelo, lá você tira ideias de qual próximo produto você pode comprar, do que chegar na loja e ficar perdida. Como eu fazia. kkkkkk

Foto da linha completa , Queravit


Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado.
Se você usa/usou esse produto me conta  o que achou do resultado.

Não deixe de participar do blog.
Curta a página no Facebook Clicando Aqui!!!
Me sigam no Instagram: @aliandrasj


Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!