domingo, 17 de janeiro de 2016
Fala galera, tudo certo? Fizeram um cartaz de procura-se para mim? Pode apostar que estou por aqui tah! Como comecei novo emprego ainda estou me adaptando e confesso que para quem ficava em casa atoa o dia todo, ter uma rotina e ter compromissos é bem difícil.  Não estou reclamando, afinal esse emprego vai pagar minhas contas e minhas dividas, mas é que lá é muito estressante e quando eu chego em casa o que eu mais quero é minha cama e quando aguento assisto alguma série.

Falando em séries, estou morrendo de saudades de gravar meus vídeos tagarelando sobre séries. Como não consegui assistir os episódios da semana vou adiar esses vídeos e vê se vou conseguir gravando esse quadro.

Em 2016 muita coisa vai mudar. O blog vai ficar de cara nova, vamos ganhar algumas colaboradoras, não vou adiantar nada, mas estou mega feliz se tudo der certo. Além de que um quadro novo entra no blog e no YouTube que é o De Repente 30. Para quem não sabe dia 10 de Janeiro foi meu aniversário e eu acabei de completar 27 anos, ou seja, de repente 30. Estou bolando até uma arte especial para esse quadro. Quem tiver sugestões deixe nos comentários.

Além de falar de maquiagem, moda, comportamento vou dar continuar falando sobre séries, muitas séries. Afinal de contas sou uma viciada e se tem uma coisa que eu gosto é séries, quem se identifica? Rsrs

Bom, chega de ficar prometendo as coisas e nunca cumprir né!! Agora é hora de colocar a mão na massa e seguir com as metas e os planos. Que nem eu aprendi outro dia, toda meta tem que ter prazo, senão não é meta é sonho. Minha meta para 2016 é ser mais presente no blog, conquistar cada vez mais leitoras e fazer publicações lindas e interessantes. Espero que todas vocês gostem e fiquem de olho no Simplesmente Lili, muita coisa bacana vem aí, e cada vez mais quero vocês presentes aqui comentando e participando.

Vou dar continuidade no projeto de leitora, se você é boa com DIY e fez fotos do antes, durante e depois entre em contato no blogsimplesmentelili@hotmail.com e mostre sua obra de arte, vou ficar muito feliz em compartilhar sua criatividade nesse mundão da internet.

Bom galera, por hoje é só! Mas eu volto ok! Só estou adaptando ao novo emprego e meus horários, logo logo tudo volta ao normal.


Beijosssssssssssssssssssssss



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!