sexta-feira, 1 de janeiro de 2016
Oi pessoal, tudo bem??
Como foi o Réveillon de vocês?? Eu passei na casa da minha Tia com minha família, dançando, bebendo e comendo! Rs Mas eu estava louca para voltar para casa, deitar na cama e fazer maratona de séries. Essa semana vou gravar vários vídeos para o Canal não ficar muito tempo parado. Vou mostrar meu box de Supernatural, e indicar algumas séries para vocês.

Hoje eu não vim indicar produtos pros cabelos, pro corpo, nem maquiagens. Nem vou falar de séries, nem filmes, muito menos sobre moda ou dicas do universo feminino. Hoje eu vou dar uma super dica para vocês começarem o ano com o pé direito, para deixarem o currículo de vocês cada vez mais recheado, cheios de cursos incríveis e assim ganhar mais espaço no mercado de trabalho.

Nada como começar o ano ocupando nossa cabeça com estudo, aprendizado e ainda ganhar um diferencial na hora da contratação. 2015 foi um ano de muitas demissões, muitas pessoas perderam emprego e vai entrar em 2016 sem saber o que fazer, ou por onde começar.

A primeira dica vai agora, comece um curso online oferecido pela Fundação Bradesco. 

Se você terminou a escola em 2015 esta esperando o resultado do Enem, ou o Vestibular de uma universidade particular, se você esta desempregado e com muito tempo livre, até mesmo você que estuda, trabalha, mas quer aumentar seu currículo, entre no Site da Fundação Bradesco e comece agora seu curso online.

Eu conheci a Fundação Bradesco no final do ano e já comecei meu curso de Introdução à Fotografia Digital. Como eu tiro fotos pro blog e gosto muito de fotos, estava mais do que na hora de aprender a mexer na minha câmera super cara e difícil de mexer. Eu sempre quis fazer um curso, mas nunca dava o primeiro passo. Ano passado eu até tentei fazer um curso na faculdade, mas não consegui matrícula e acabei desistindo. 2016 eu prometi que seria diferente, vou colocar tudo em prática o que não consegui em 2015. Posso dizer que já comecei com o pé direito, estou matriculada e já assisti algumas horas do curso.

Como eu comecei trabalhar no final do ano, fiquei numa correria doida, ainda não consegui acertar meu horário, mas aos poucos vou conseguindo. Assim que acabar esse curso de Fotografia Digital vou partir para os próximos. 

Eu queria que o primeiro post do blog fosse alguma coisa diferente e que fosse extremamente útil para todo mundo. Agora é sua vez, não guarde essa informação só para você, encaminhe este post para suas amigas, namorado(a), para família toda. Com certeza tem alguém precisando e você vai ajuda-la a começar o ano fazendo alguma coisa boa!

Os cursos online da Fundação Bradesco está dividido 6 áreas diferentes: 
-Administração; 
-Aperfeiçoamento/Comportamental;
-Bando de Dados; 
-Desenvolvimento de Aplicativos; 
-Gestão e Governança; 
-Informática.  

Dentro da área Aperfeiçoamento/Comportamental tem muitos cursos interessantes, este que estou fazendo esta dentre eles. Ainda quero fazer uns dois ou três cursos nesta área, antes de partir para os cursos da área de informática.

Vou deixar o link dos cursos online para vocês conhecerem e escolherem qual vão começar!! Nada de adiar para segunda-feira, a hora é agora heim!!!

Espero que a dica seja muito útil para vocês! Não esqueça de recomendar para outras pessoas também! 

Desejo que todos tenham um ótimo ano, cheio de felicidades e realizações e muitas visitas aqui no Blog! Rsrs
Beijossssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!