terça-feira, 4 de agosto de 2015
Oi gente, tudo bom? Hoje resolvi contar sobre alguns dos filmes que eu estou louca para assistir ainda esse ano nos cinemas. Eu sou tipo da pessoa viciada em cinema. Quer me animar? É me chamar para ir ao cinema. 

Semana passada eu assisti o trailer do filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que foi o grande responsável para querer fazer esse post. Eu adoro esses filmes de sequencia, essas sagas, e já não via a hora de lançar o último filme. Apesar de ainda não ter lido os livros eu já sei mais ou menos como será o final, mas eu gosto mesmo é de estar na sala de cinema, comendo algumas besteirinhas e sentir aquela emoção exclusiva da sala de cinema.

Os cinemas aqui de Juiz de Fora são simples, sei que em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro,  tem salas incríveis que eu sou doida para ir. Pode parecer besteira, mas eu sou louca mesmo para ir numa sala dessas enormes, com muito mais tecnologia. Será que algum dia consigo ir à uma estreia num desses? Rsrsrs

Selecionei os filmes que vão lançar esse ano e que eu quero muito ver no cinema. Tem muitas outras grandes produções para estrear este ano, mas nem todas eu vou querer ver no cinema, alguns vou aguardar chegar nas locadoras ou mesmo assistir online. 

1- Magic Mike XXL: 30/07
Dá para acreditar que eu custei para conhecer o primeiro filme do Magic Mike? Foi mês passado que minha amiga me falou dele e que eu parei para assistir. Claro que eu amei! Como não amar ver o Channing Tatum dançando? Além dele muitos outros atores lindos, maravilhosos e ainda com pouca roupa. É um daqueles filmes que arranca muitos suspiros. E agora eles voltaram dançando e sensualizando mais. Como não resistir à esse filme. Vou pro cinema já!!! Oh mais triste de tudo é que eu montei esse post no dia 29/06 e acontece que Magic Mike XXL não vai passar em nenhum dos cinemas de JF!!! Chorando muitoooo



Oh lá em casa!!! Para saber mais AQUI!

2- Quarteto Fantástico: 06/08
Já vou confessando que não gostei que eles trocaram os atores do Quarteto Fantástico. O primeiro foi muito bom, além de que o Chris Evans é maravilhoso. Eu entendo que ele não poderia ser mais a Tocha Humana já que ele é o Capitão América, mas não gostei da escolha dos atores. Nenhum dos quatro me agradou. São atores jovens que poderão dar continuidade nos filmes, mas sei lá, só não gostei.  Acho que o ator para fazer o Sr. Fantástico deveria ser um cara mais velho, já que meu ponto de referência é o primeiro filme. Imagino que a história deve se encaixar perfeitamente. Vou assistir para perder esse preconceito. Tem tudo para ser um bom filme.


Mais informações AQUI!



3- O Pequeno Príncipe: 20/08
Apesar de não ter lido o livro eu sei que é maravilhoso, tem uma lição de vida linda. Tenho muita vontade de ler o livro, quem sabe depois de assistir ao filme. Eu adoro assistir animação, tenho uma pequena coleção e sempre que posso compro mais um. Quem sabe esse filme venha daqui uns tempos para minha casa!



Só pela trilha sonora do filme eu já amei! Mais informações AQUI! 

4- Um Senhor Estagiário: 24/09
Taí mais um filme que quero ver por conta de um ator, dessa vez na verdade é por conta de uma atriz, Anne Hathaway. O filme ainda tem o Nat Wolff (principal de Cidades de Papel e fez A Culpa é das Estrelas o amigo do Gus que fica cego). Acho que esse menino vai longe, com certeza vamos ver muitos filmes com ele.

                                  

Parece ser um daqueles filmes fofinhos que a gente se emociona no final. Vou confessar adoro filmes assim com uma pegada de comédia, que fala sobre a carreira de pessoas e vencer na vida. Tem tudo para ser um ótimo filme. Mais informações AQUI!

5- Peter Pan: 08/10
Peter Pan ganhou uma nova versão que estreia em Outubro. Dessa vez vamos ver como o jovem Peter Pam chegou à Terra do Nunca e como ele se envolveu com os seres mágicos do local. O que mais me agrada em assistir esse filme é a participação do Hugh Jackman. Dos filmes da Disney Peter Pan é um dos poucos que ainda não assisti, quem sabe no final do ano eu compre ele para minha coleção de filmes infantis.



Para mais informações acesse AQUI!

6- O último Caçador de Bruxas: 29/10
No dia que assisti Cidades de Papel passou o trailer desse filme, confesso que acho que é um daqueles filmes que não tem uma história muito boa, ou que vai ser fraco. Sei lá, tenho minhas dúvidas se vai ser um bom filme. Contudo é com o Vin Diesel, ou seja, já é um ótimo motivo para ir ao cinema. Confesso que sou cheia de frescurinhas na hora de escolher um filme para ir ao cinema, mas eu vou muitas vezes para ver um ator que sou mega fã. Vamos combinar, Vin Diesel é gostoso pra caramba! Rsrs



Estou na torcida para que o filme seja bom e não tenha muitos clichês! Para mais informações acesse AQUI !


7- Jogos Vorazes: A Esperança - O Final: 19/11
É tão triste quando você adora uma sequencia de filmes, mas tem que esperar um ano para ver o próximo filme. No caso desses é ainda pior já que ele é a parte 2, ou seja, a história parou na melhor parte e estamos aí meses aguardando o retorno. Como falei antes eu não li os livros (de pura preguiça já que eu tenho eles aqui em casa), mas eu já sei mais ou menos o que vai acontecer! De qualquer forma quero ver o desfecho final para a Katniss Everdeen.




Mais informações AQUI!


8- Descendentes: Sem data
Desde que a Bruna Vieira postou no Canal dela sobre o filme eu fiquei super curiosa com esse filme. Eu adoro princesas da Disney e consequentemente todas as história e filmes que são lançados a partir delas. Na verdade, eu gosto de qualquer conto de fadas, não precisa ser da Disney. Esse filme é da Disney, apesar de ser bem adolescente acho que vai ser bem legal, afinal de contas é uma história totalmente nova e parece ser divertida.


Depois que montei esse post e assisti ao trailer de novo, eu vi que o filme pode ser meio bobinho. A história é curiosa, como eu disse eu gosto desses filmes que fala de princesas e de novas versões sobre os vilões, mas esse é bem teen. Não sei se vou assistir no cinema não. Para saber mais clique AQUI!


Por último é um filme previsto para 2016, mas que eu estava na torcida para que fosse esse ano! 

9- Batman Vs Superman - A Origem da Justiça: 24/03/2016
Adoro assistir filmes de heróis, mas confesso que não gosto do Batman. Só vou assistir pelo Superman (Henry Cavill) e porque o batman vai ser interpretado pelo Ben Affleck, se fosse outro ator eu talvez nem fosse.  Para ser sincera também eu estou é mesmo curiosa como que o Batman vai fazer para lutar com o Superman. Meu, o Clark é de outro planeta, o homem mais forte da terra, como que o Bruce pode vencer ele? Afinal de contas ele não tem poderes, só é muitooo rico e tem ótimas invenções. Não me julguem, eu sei que não entendo de HQs, mas é minha opinião. Assistindo ao filme vou poder falar com mais propriedade.


Coloquei esse filme nessa lista porque tenho assistido muitos trailers dele. Nos últimos filmes que vi no cinema passou, daí até achei que seria lançado este ano, mas ficou para 2016. Mais pra frente quando falar sobre os próximos lançamentos eu devo comentar dele novamente, ok! Mais informações AQUI!

Agora quero saber quem esta pretendendo ir ao cinema ver algum desses filmes? Tem algum que você quer ver e que não coloquei nessa lista comente aqui embaixo.


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!