sábado, 22 de agosto de 2015
Oi gente, tudo bem com vocês?
Se tem um assunto que eu adoro compartilhar com vocês é dica de série. Ainda mais que é uma da coisas que eu mais gosto de fazer é assistir séries. Bem que eu queria arrumar uma profissão que fosse assistir, comentar e ainda ganhar uma grana com isso. Como eu sei que tem pessoas que conseguem, quem sabe um dia eu chegue lá!

Chega de sonhar e vamos para a realidade. Enquanto eu não consigo um emprego de verdade vou assistindo minhas séries preferidas e também conhecendo os lançamentos. Tenho comentado por aqui que quase não to assistindo as séries antigas que eu acompanhava antes. Tenho ido em busca de novas produções e me viciado em algumas delas. Apesar do gosto por séries novas tenho assistido algumas que já finalizaram e estou viciada, mas o post geral sobre todas que estou acompanhando fica para semana que vem. Hoje vim comentar de uma específica, a UnReal.


Uma das coisas que sempre me perguntam é como eu fico conhecendo essas séries novas, ou até mesmo as antigas. Desde que eu conheci o Banco de Séries nunca mais larguei e lá eles tem um cronograma certo com datas das séries, e muito mais. Ainda tem uma tabela com os lançamentos separados por períodos, exemplo, agora estamos no período da Summer Season, ou seja, as séries que lançam no verão (nos EUA). Existe o mito, talvez, comprovado que as séries lançadas nesse período não conseguem passar da primeira temporada. Contudo desde 2013 alguns canais tem investido em produções para dar certo e conseguir o coração do público. Outlander é uma série que estreou na Summer Season e conseguiu uma segunda temporada (na qual estou louca para chegar logo)!

UnReal é mais uma dessas produções que teve piloto nesse período amedrontado, mas que conseguiu mais 10 episódios para a próxima temporada. Por mim a série poderia ter uns 20 episódios. Eu acabei conhecendo a série através do Banco de Séries na tabela do Projeto Summer Season 2015. Eu abri várias pelo titulo, li a sinopse e escolhi alguns nomes. Desses nomes fui assistindo o piloto delas e até agora eu gostei de 3 (UnReal, The Whispers e Ballers). Já falei de The Whispers AQUI!

UnReal mostra basicamente os bastidores de um Programa de TV, tipo daqueles programas de encontrar namorado, marido, etc. O programa que eles mostram é o Everlasting, no qual Rachel Goldberg volta para a segunda temporada após um evento conturbado na primeira temporada. Ela é uma produtora manipuladora que muitas vezes tem que passar por cima de questões sérias, o que é certo para que seus chefes tenham o que querem. O programa precisa de audiência e assim como Rachel os outros produtores correm atras da melhor história, melhor cena, melhor conflito, babado e confusão.



Até assistir essa série nunca tinha pensando como esses programas de TV são manipulados. Já tinha desistido de assistir MasterChef antes de começar a ver a série, mas depois eu desisti de vez. Sabe quando a Ana Paula Padrão ficava cutucando o Cristiano para ele ficar bravo com a Iranete, meio que tentando aumentar a disputa entre os dois, é basicamente isso que a Rachel faz, mas em nível Hard. 

O criador do Everlasting é o Chet, que é um doidão sem responsabilidade e mantem um caso por anos com a produtora executiva do programa Quinn King. Ela para conseguir as melhores cenas e manter a audiência é capaz de qualquer coisa, principalmente dar carta branca para seus produtores fazerem as maiores loucuras. Claro, que numa produção sem roteiros muita coisa pode mudar de repente. O programa, na verdade, é um reality show no qual competidoras vão em busca do amor de Adam Cromwell, que é um playboy em busca de limpar seu nome depois de aprontar todas envergonhando o nome da família britânica aparecendo em vários escândalos. Ele decidi participar do show para mostrar que é um cara tranquilo, responsável, empreendedor, que cansou da vida de farra e que quer algo sério. Mas no fundo não assim né!

O Adam é uma gracinha, principalmente com aquele sotaque inglês britânico que eu sou apaixonada. É o meu tipo perfeito de homem, pelo menos na parte física né! Mas até que ele tenta fazer o certo, mas a natureza masculina muitas vezes fala mais alto. Quem aí toparia fugir com ele?



Eu poderia ficar aqui horas comentando da série, mas ia perder a graça e seria cansativo para vocês ficarem lendo e lendo. Estou pensando em voltar a fazer vídeos e quero falar de séries, tipo em vez de fazer um texto sobre minhas séries, fazer em vídeo, assim vocês não precisariam ler e poderiam fazer outras atividades enquanto me escutam. Eu sou dessas que coloca YouTube enquanto faço outras coisas.

Graças a Deus a série foi renovada, mas é uma pena que tenha apenas 10 episódios. O bom é que dá para assistir rápido e não ficar presa meses assistindo. Agora eu quero todo mundo indo assistir essa série e me diz o que achou, tah! 
Quero saber o que vocês estão assistindo, deixe nos comentários. Semana que vem eu volto com a lista das séries que estou assistindo, ok! Todo mundo aqui heim!




Beijosssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!