quarta-feira, 29 de julho de 2015
Oi gente, tudo bom? 
Agora que vi que esse post não entrou no blog ontem (28/07), mas agora vi e problema resolvido!

Para quem me acompanha aqui no blog sabe que sou viciada em séries e que nos últimos tempos tenho procurado novas séries para assistir. Nos próximos posts vou falar de todas que estou assistindo, mas hoje vou comentar dessa que ganhou minha atenção e estou na torcida para que seja renovada. The Whispers ganhou mais que minha atenção, ganhou minha mais elevada curiosidade, que loucura essa série!

Comparando com Sense 8 (falo dela em outro post) não é assim tão louca, mas tem ET, então nem preciso comentar muito né! Basicamente a série fala de um "ser" que conversa com crianças e que esta sempre influenciando elas a tomarem atitudes suspeitas, até mesmo perigosas. A agente do FBI, Claire Bennigan, especializada em crianças assume um caso para saber quem é esse amigo imaginário que as crianças tanto falam, o Drill. No meio das investigações ela descobre que seu filho Henry também conversa com esse amigo e acaba sendo afastada do caso, mas não de Drill.

O que Claire não imaginava é que Drill esta mais perto do que ela imagina e que a "morte" do seu marido tem haver com esse "ser" nada imaginário. Todos a sua volta parece estar ligado com esse Drill, principalmente as pessoas mais importantes. Drill sabe com quem esta lidando e escolhe perfeitamente suas vítimas. 

Como a série é um lançamento está no seu oitavo episódio. Ainda não descobrimos todos os mistérios dela, o que torna ainda mais curiosa né! O último episódio que assisti o 08 nomeado de "A Hollow Man" foi incrível, acabou eu querendo mais e mais. Estava tão empolgante que nem vi que já tinha se passado 60 minutos. Assim que eu gosto, episódio cheio de suspense, emoção, adrenalina, que deixa a gente com um calor de ansiedade. Rsrs

A série é do canal ABC, estreou em 01 de Junho de 2015 e estou acompanhando toda semana. É uma das apostas da Summer Season do canal e eu estou torcendo para que seja renovada. Tomara que assim como eu o público esteja gostando. Porque senão vai ser mais uma dessas séries que tem história boa, mas que é interrompida na melhor parte. Tomara que isso não aconteça. 

Fiquei sabendo dessa série através do Banco de Séries, site que eu amo e já falei dele AQUI! Como estava procurando séries novas eu li a sinopse e gostei. Conta no elenco Barry Sloane (o Ainden de Revenge) que é lindo demais. Conta também com Nilo Ventimiglia (que fez Heroes) que também é bem gatinho. Os outros atores não conheço e já vou adiantando que não gostei da Lily Rabe (que faz a agente do FBI, Claire). Não sei se é a personagem que não convenceu ou se é apenas a atriz. Sinto que queria ver outra pessoa ali. Vai entender!

Bom, já falei bastante, agora quero ver todo mundo assistindo e postando nas redes sociais. Se assistir comenta aqui embaixo o que achou. Se tiver alguma série para recomendar aceito também.

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!