sábado, 3 de janeiro de 2015
Oi gente, eu não disse que ia fazer de tudooo, para que a partir de Janeiro tivessem muitos vídeos! Hoje é o primeiro e nele eu mostrei minhas comprinhas com o prêmio que ganhei do Zine Cultural e parceria com o Shopping Independência para divulgar um bazar de calçados que aconteceu em Outubro.

O Vídeo demorou a ser gravado porque custei para conseguir gastar a grana toda. Sou extremamente consumista, mas não queria comprar qualquer coisa só porque tinha o dinheiro. No fim das contas eu amei minhas comprinhas e fica de dica para vocês o que tem nas lojas. Dezembro eu passei em algumas lojas e muitas peças ainda estão nas lojas. O bom para você é que algumas entraram em promoção (MELHOR ainda né!).


Espero que gostem, se inscrevam no canal e não deixem de curtir o vídeo. 

Beijosssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!