domingo, 18 de janeiro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Janeiro mês de férias, muito calor, tempo livre, tem dias que está uma correria, noutros dias não absolutamente nada para fazer. Pelo menos comigo está sendo assim. Quem se identifica?

Pensando nesses dias que não tem nada para fazer, quando fico cansada de assistir série e quero sair de casa, a coisa que mais gosto de fazer é ir ao cinema. Eu sou dessas que vai pro cinema sozinha, as vezes, me divirto muito, mas as vezes, sinto falta de alguém para comentar algo durante o filme. Tem pessoas que odeiam gente que conversa em cinema, mas eu não converso, apenas comento algumas cenas e sempre é rapidinho. Então assim, se eu estou afim de assistir um filme, no entanto não tem ninguém para ir comigo, vou sozinha e não tenho problemas com isso. 

Esses dias estava doida para ir ao cinema, mas não gostei de nada. Se você não acompanha muito, vou listar os filmes que estão em cartaz no UCI Kinoplex Independência Shopping e mais a baixo vou listar as estreias para final de Janeiro e o tão aguardado para Fevereiro (eu pelo menos estou muito ansiosa).

1- Êxodo:

Adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo o livro do Antigo Testamento. O filme conta a história de Moisés (Christian Bale), nascido na época em que o faraó ordenava para que todos os hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e passa a viver com a família real. Quando se torna adulto, o profeto é escolhido por Deus para ir ao Egito, buscando liberar os hebreus da opressão.

Com: Aaron Paul, Adrian Palmer, Ben Kingsley, Ben Mendelsohn.
Não gosto de filme assim, então não compensa o preço do cinema. Pode ser que seja uma grande produção, mas não chama a minha intenção.

2-  Loucas para casar:


Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como assistente de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há algum tempo, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que não é a única mulher na vida de Samuel. A dançarina Lúcia (Suzana Pires) e a religiosa Maria (Tatá Werneck) também estão na jogada e esperam um relacionamento mais sério do rapaz. A partir daí, as três inão vão poupar esforços para conquistar a preferência do amado.
Com: Ingrid Guimarães, Márcio Garcia, Tatá Werneck, Suzana Pires, Alice Borges, Aline Fanju, Camila Amado, Charles Paraventi.

Confesso que não sou muito fã de filme brasileiro, mas gosto de alguns. Esse até assistiria para ver a Ingrid Guimarães e a Tatá Werneck. Deve ser divertido com as duas.

3- Minúsculos: O Filme:

Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. No meio da confusão, uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada e se torna aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas. 

Eu sou apaixonada por filmes infantis, contudo esse não despertou meu interesse.


4- Operação Big Hero:


Na metrópole fictícia chamada Expired San Fransokyo (uma junção de San Francisco e Tóquio), Big Hero 6 será centrado em um jovem prodígio chamado Hiro Hamada e seu robô Baymax. Quando eles descobrem uma conspiração criminosa, terão que participar de uma equipe inexperiente de combatentes do crime. 

Até montar esse post não tinha assistido o trailer desse filme, parece ser bem legal, mas nada que me faça desembolsar uma grana, sabe?

5- Os Cara de Pau:


A dupla de segurança Jorginho e Pedrão, interpretados por Leandro Hassum e Marcius Melhem, se envolvem em uma série de confusões na adaptação para as telonas do seriado homônimo da Rede Globo, que contou com três temporadas.

Bom, como já disse, não sou muito fã de filme brasileiro, esse então nem pensar, já não gostava do programa, ir no cinema então nem pensar. Sei que muita gente gosta, eu respeito, mas eu não acho assim tanta graça, desculpem-me.

6- Os Pinguins de Madagascar:

Da franquia de animação Madagascar, os pinguins Capitão, Kowalski, Recruta e Rico aprontam de montão em sua primeira aventura solo. Juntos, além de se meterem em diversas confusões, eles prometem compor uma tropa de elite entre os animais.

Eu gostei muito de Madagascar, e gostava do desenho dos pinguins, no entanto, não assistira sozinha, só se eu levasse minhas sobrinhas.

7- Uma Noite no Museu 3:

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas e personagens históricos que ganham vida no museu de história natural dos Estados Unidos. 
Com: Ben Stiller, Dan Stevens, Dick Van Dyke, Mickey Rooney, Owen Wils

Eu gosto muito dos filmes anteriores, apesar de que eu acho o primeiro bem melhor. É um filme que eu assistiria durante uma tarde sem nada para fazer.

Como vocês podem ver, não achei muita graça nos filmes que estão no cinema, mas estou super empolgada com alguns que vão lançar durante a semana. 

1- Busca Implacável 3:

Liam Neeson retorna ao papel de Bryan Mills, ex-agente da CIA, cuja reconciliação com sua ex-mulher é interrompida quando ela é brutalmente assassinada. Consumido pela raiva, e considerado o responsável pelo crime, ele foge da procura implacável da CIA, do FBI e da polícia. Pela última vez, Mills deve usar suas habilidades especiais para encontrar os verdadeiros assassinos, fazer justiça com as próprias mãos, e proteger a única coisa que importa para ele agora, sua amada filha.

Esse eu gostaria muito de assistir, quem topa? O primeiro é bem melhor, e não assisti nenhum deles no cinema, quem sabe agora no terceiro.

2- Caminhos da Floresta:

Esse musical é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Engraçado e emocionante, o filme segue os contos clássicos de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa , seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa que os amaldiçoou. No elenco estão Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick, Emily Blunt e Chris Pine.

Só pelo elenco já vale assistir né!! Companhia??

3- Birdman:

No passado, Riggan Thomson fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco, Riggan precisa lidar com seu agente e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Li alguns comentários sobre esse filme no Facebook e fiquei curiosa. Será que vai ser bom? Se é conhecido, eu pelo menos nunca ouvi falar, também não entendo nada de cinema.

4- Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo: 


Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu ir mão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, John oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de John faz com que Mark acabe seguindo um caminho perigoso para um atleta.

O trailer parece ser chocante, mas confesso que já gosto só de ter o Chaning Tatum. kkkkk

5- Sniper Americano:


Adaptado de um livro, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

O trailer é emocionante, gosto quando deixa suspense e te faz assistir o filme para ver o que acontecer. Apesar de que eu não sou fã de filme de guerra, Irã, Iraque, Afeganistão, principalmente se for baseado em fatos reais, acho muito triste. Mas esse fiquei curiosa.


6- Cinquenta Tons de Cinza:

Esse não vou nem colocar descrição, o trailer já fala por si. O mais aguardado do ano, na verdade, o mais aguardado desde que li o primeiro livro. Só estou chateada que não esta vendendo ingresso ainda e preciso garantir a pré-estreia. Nossa, passo mal se souber que os ingressos já foram vendidos, choro muito. 

Sei que muita gente não gosta, muita gente critica e a maioria não sabe o que esta falando. Primeiro a gente tem que conhecer para poder criticar. Mas não importa agora, quero mesmo é assistir. E com certeza umas cinco vezes só em Fevereiro, e falo sério!!! kkk

Bom gente, me contem se vocês já foram ao cinema esse mês e assistiu algum desses filmes, o que achou? Qual vocês querem assistir? Deixem dicas.

Em breve volto com dicas para quando não se tem nada para fazer.
Me perdoem dos vídeos não terem ido ao ar nesses dois últimos sábados. Vou arrumar uma internet digna para o próximo sábado.

Beijosssssssssssssssssssss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Aliandra Souza,28 anos, formada em História pela UFJF. Formei, mas não sei o que quero fazer. Na verdade eu sei, só ainda não encontrei as ferramentas necessárias para ter o que quero. Gostaria de escrever um livro, fazer um roteiro para série, será que eu sonho muito? Aqui no blog você encontra um pouquinho de tudo que eu gosto, além de várias dicas bacanas. Adoro participação das leitoras, deixe seu comentário. É feito com muito carinho, espero que gostem!
Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!